sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Cogumelo

Acreditem ou não esta capa já foi pintada á algum tempo mas por mais que procure não encontro a foto dela aqui no blog, ou seja, ou nunca a tinha publicado ou "varreu-se" de alguma forma. Pois esta "pequena" já tem dona e ela reclamou e muito bem porque carga de água ela não estava aqui. Assim resolvi publicar a "pequena" enquanto dou uma bela volta por este blog á procura de mais algum momento de distração eh eh eh eh Mas ficou bonita, não acham?????

14 comentários:

Batata Roxa disse...

Oi,

Bonita não, Maravilhosa!
Adoro seu estilo!!!
Beijinhos

Bia Jubiart disse...

Bonita não! Maravilhosa!

Carla, tenha uma noite relax!

Beijoooooooooo

Maria Tavares disse...

Tal como te disse da outra vez que a publicaste para mim além de estar linda tenho a certeza que é uma alforreca ou medusa como queiras mas um cogumelo... nããã :)

Beijinhos
Maria Tavares

Guida Machado disse...

Ficou linda, Carla. Tem a tua "cara" :)))
Se eu fosse a dona, também queria que a mostrasses...
Beijinhos,
Guida

SoBijoux disse...

Lindíssima, mas concordo com a Maria :) :)
Bom fim de semana.
I.

artes_romao disse...

olá,td bem?
adorei o teu 'cogumelo'...o máximo.
tal como o postal...que acho k ainda não tinha comentado.
fica bem,jinhos***

Anónimo disse...

Nossa amiga, essa tuas obras de maneira nenhuma podem ficar escondidas, tem mais é que procurar mesmo.

Lindo e com teu estilo, de cores e traços, ficou exclusivo.

Amiga, me pareces que voltou cheia de energia, fico feliz por d+ amiga. :)

PS: tomara que sobre um tempinho para uma visitinha, no meu blog. :(

Beijinhos no teu coração
Liartrio

Adelaide Mesquita disse...

Bom dia, Carla!
Mas que cogumelo mais charmoso...e olha que eu vasculhei literalmente o teu blogue todo desde que ando aqui pela net e este eu tenho a certeza de que nunca o tinha visto. Claro que também merece conhecer as luzes da ribalta...eheheheheh
Bj
Milai

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Carla ficou realmente linda um colorido bem vivo!
beijo

Fazemos de Conta disse...

carla querida, ficou muito linda. As cores são super alegres e o traço é inconfundível. belo trabalho como sempre.
Bj.
Lúcia

Mona Lisa disse...

OLá Carla

Um cogumelo liiiiiinnnndo e original.

O teu cogumelo!As tuas cores!

Bjs.

Ana Vargas disse...

Olá Carla!
O cogumelo ficou um espanto e as cores são fantásticas!!! Adorei!!!!
Bjinhos e boa semana.
Ana.

Sandra Caetano disse...

Olá,

Ainda bem que não sou a única a "ralhar" contigo..ehehe!!
E claro que tinham razão..é mais um trabalho fantástico!!

Bjs
Sandra

Remédios disse...

Oi querida! Obrigada pelo carinho em sua visita e pelo comentário e olha um elogio vindo de vc é algo maravilhoso em minha vida. Adoro sua capacidade de variar em suas criações. Seus trabalhos com scrap são lindos mas este seu estilo de pintura é espetacular. Amoooooooooo.!! Bjs