segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sol Africano


Desta vez um trabalho realizado em conjunto, ou seja, desta vez eu limitei-me a criar o desenho e a fazer os contornos a preto e o meu amigo Nuno de onze anos de idade foi o verdadeiro artista. O Nuno foi a primeira vez que contactou com as areias e não é que se saiu brilhantemente. Tem um dom natural para as cores e uma boa perspectiva dos desenhos, sem grandes problemas deu volta ao desenho e voilá, cá esta um quadro espectacular que esta neste momento a enfeitar orgulhosamente o quarto dele, temos artista na certa. Meninos vamos a comentar este trabalho como nenhum outro porque o meu pequeno artista esta de olho no blog e aguarda ansiosamente os vossos comentários.

30 comentários:

Batata Roxa disse...

Amiga,

Sou sua fã! Seu trabalho é maravilhoso e portanto já sou fã do Nuno também!
Boa Semana pra você!
Bjs do Brasil

Fernanda Correia disse...

Claro que o trabalho do Nuno está maravilhosos, com um desenho a dois, e as cores quase " carla " está lindo.
Nuno não desistas as areias é mesmo um bichinho, e para a próxima a carla só vai ficar mesmo a ver, nem ordem de meter dedo.
beijinhos aos dois

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ADORO TUDO QUE SE FAZ POR AQUI PORTANTO ESSE TRABALHO FEITO POR VOCÊ COM A AJUDA DO NUNO FICOU UM ESPETÁCULO!!
PARABÉNS NUNO VOCÊ TEM UMA BELA PROFESSORA APROVEITE PARA APRENDER BASTANTE OU JÁ SE PODE DIZER QUE É UM PEQUENO ARTISTA??!!
BEIJO

Bia Jubiart disse...

Oi Carla! Oi Nuno!

Louca para ver o sol mais lindo do planeta e a foto ainda não apareceu, acho que a conexão não está boa...

Se não conseguir agora, te prometo Nuno que volto mais tarde, especialmente p/ ver a sua arte.

O meu esposo nasceu em Lisboa e se criou em Angola, culturalmente um autêntico africano!

Nada da foto... Depois volto...

Beijos e carinhos

Adelaide Mesquita disse...

Podes dar os meus parabéns ao Nuno!
Parece que encontraste um rival à altura...eheheheh
Beijo para ele e para ti
Milai

Nile e Richard disse...

Oi Carla.
Sua tela está linda.
Adorei a mistura de cores.
bjtos.Nile.

Rute disse...

Ola parabens aos 2 artistas pelo magnifico trabalho
beijinhos
http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

guida disse...

Carla,
Que espectaculo Temos artista sim senhora.
Mais un blog que vai aparecer dentro em pouco...esse menino vai longa...pudera com uma professora dessas.....
Um beijinho aos dois.
P.S- Eu tambem queria os riscos passados e contornados a preto.....eu depois encho.....eu tb tenho um "dom" para as cores....pleassssse.
Bjs bjs.

guida disse...

Nuno!
Agora só para Ti.
Parabens, fizestes um trabalho lindo.
Não só a junção de cores que está perfeita mas o facto de o desenho ter áreas pequenas e tu teres conseguido dar muito bem a volta.
Continua porque se para 1º ficou assim nem quero imaginar como será o teu 20º.
Agora diz-me uma coisa não é muito melhor estar a mexer nas areias do que estar agarrado á consola ou a jogar no computador?
Olha só o resultado!
Um grande beijinho e quero continuar a ver trabalhos teus.
Bjs

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
e vocês tem todos os motivos para se orgulharem deste trabalho.
adorei,parabéns.
continua Nuno;)
fiquem bem,jinhos***

Pinta Colorida disse...

Olá.
Quero dar os parabéns ao jovem artista. Fez um trabalho magnifico. Pode certamente continuar que tem jeito.
Parabéns
Bjos para os dois artistas
Carla

xandartes disse...

Maravilha de quadro ,pensei que era teu,portanto o Nuno tem IMENSO jeito.Jocas

Sofia Sá disse...

Olá Carla

Temos artista de palmo e meio e cheio de talento, parabéns ao Nuno.

Boa Páscoa.
Beijos
Joana e Sofia

Nuno Ferreira disse...

Olá, eu sou o Nuno obrigado por terem comentado este quadro, mas o proximo que vier vem melhor com mais tons de cor e com novas ideias.sh

Larana Colorida disse...

Como sempre Carlinha, o trabalho está fantástico.

Nuno, força miúdo, tens talento e espero ver mais trabalhinhos teus.

beijokinhas para ambos:))))

Linda disse...

Olá!
Páscoa... momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de maneira diferente, de ver gente como a gente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da Vida.

Peço desculpa por mandar a mesma mensagem para todos mas assim é mais fácil, o importante é que não me esqueço de vocês.
FELIZ PASCOA
Beijinhos
Linda
PS. Lindos trabalhos

Anónimo disse...

Olá minha querida, q lindo trabalho.
Aproveito p/ te desejar uma santa Páscoa junto a aos que te são amados. Saudades de ti minha amiga.
Bjs no seu coração, e que Deus te abençoe sempre.

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Fantástico!

O desenho, as cores...uma combinação perfeita.

Os meus parabéns aos dois.

Um beijo especial para o GRANDE artista Nuno.

Bjs.

Elisa

Sandra Caetano disse...

Olá,

Desvendado o mistério..confessa lá mas é que os trabalhinhos tem estado a ser feitos pelo Nuno..o verdadeiro Artista!!!!!!
Parabéns Nuno..o quadro ficou Fantástico...mas agora TPC..queremos ver mais!!!

Bjs
Sandra

Fernanda disse...

Olá Nuno parabéns, ficou um espetáculo, não abandone seu talento!

questaodeafeto.blogspot.com

Adelaide Mesquita disse...

Olá Carla!
Passei para te desejar uma Boa Páscoa!
Bj
Milai

Unknown disse...

Hola Carla, Felicita Nuno por su Gran Trabajo es Genial y si que es un verdadero artista, ya me gustaria a mi
Un abrazo a los dos

ANA LÚCIA disse...

Belo trabalho. Gostei das cores e do capricho.
Abçs,
Ana

Madalena Veiga disse...

Olá Carla

O quadro está genial e sabe como adorava saber fazer esta técnica. A professora é mesmo mto boa e o aluno soube aproveitar ao máximo. Parabéns Nuno, temos artista.

Aproveito para desejar uma Santa Páscoa.
Jinhos Madalena

Anónimo disse...

Olá Carla ficou fantástico parabéns aos dois.

Pelo visto teremos uma dupla genial.

Nuno parabéns já nasceste com o dom agora, com uma Carla na tua frente não tem para ninguém.

És um privilegiado, aproveite bem "isso é para poucos."

Querida amiga, fiz um mimo que está no blog é uma rosa e tem os dizeres Este blog tem artes maravilhosas. gostaria de imenso que coloca-se no seu blog.
Tuas artes são maravilhosas.

Beijos no seu coração e um beijão também para o Nuno

Arte e Sonho disse...

Olá Carla, o trabalho a quatro mãos está um espetáculooooooooo...parabéns Nuno, continua que vais arrasar...e adorei o seu quadro "mulheres", acho dos mais bonitos que já fez em areias, parabéns...beijinhos!

Elisabete Rolo disse...

PARABENS NUNO:-) Está de facto um espétaculo este trebalho e mais quando feito por alguém de tão tenra idade. É como a Carla diz: temos artista" Boa continuação. Que este seja o primeiro de muitos. Olha...eu não o fazie de certeza. Já viste? Beijos aos montes

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Carla, vim conferir suas obras que me encantam!!!

Amei esse desenho, favoritissimo para um mosaico .

A combinação de cores ficou otima, teria que retrata-lo dessa mesma forma que está feito, pois eu não imaginaria outra composição de cores que se encaixa-se tão bem como essa...

Parabens Nuno !!!

menina limão disse...

Oi querida!!!
Tudo bem?
Adorei o seu blog, parabéns!
Estou te seguindo, gostaria de convidá-la a visitar o meu e conhecer a minha personagem menina limão, ela é cômica e tem vários vídeos.
Fica com Deus,
beijos

Gotinhas de sol disse...

Olá amiga estou de volta! Parabéns ao jovem talentoso, e para si também pelos seus sempre tão coloridos e espectaculares trabalhos. É um mimo poder contemplá-los. Bom fim de semana.Abraço.