terça-feira, 5 de abril de 2011

Era uma vez..................

Era uma vez..................................o começo tipico dos contos de fadas, neles era sempre retratada uma casinha no meio de uma floresta encantada e este quadro em areia fez-se retroceder aos tempos em que o imaginário era o nosso melhor "brinquedo". Este quadro foi o meu brinquedo desde ontem á noite, olhava preguiçosamente para o pano que estava a pintar e de repente apeteceu-me mexer com as minhas areias. Amei o resultado e agora fico a aguardar os vossos comentários mas tenho quase a certeza que vos estou a "oferecer" uma viagem no tempo.............

Uma boa semana a todos

32 comentários:

guida disse...

Engraçado que nem tinha acabado de ler a parte final da postagem e já estava a imaginar a casinha dos sete anões no meio da floresta.
Preciso de dizer que ficou lindo? Preciso?
Ficou mais um trabalho fantástico. Parabens.
Um beijinho

Adelaide Mesquita disse...

Boa noite, Carla!
Muito obrigada pela viagem! Resultou mesmo, voltei aos tempos de menina a mexer com cores e fazer desenhos inventados.
Parabéns pois o trabalho está magnífico. Muito bem imaginado e com umas cores fantásticas.
Bj
Milai

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

QUERO MORAR NESSA CASINHA LINDA DENTRO DA MATA SOZINHA SOMENTE COM MEU CACHORRO!!!
BELO TRABALHO COMO SEMPRE!!!
BEIJO

Anónimo disse...

Adorei! Dás sempre um toque muito especial a todos os trabalhos. Beijinho, Lu

Coisas de Mulher disse...

Que lindo! :)))
Cores fantásticas, como sempre!
Beijinho!
Helena :D

Madalena Veiga disse...

Olá Carla

Achei tão engraçada a ideia e lembrei-me logo da historinha q conto ao m/neto "A Casinha de Chocolate" q ele tanto adora.OBG
Jinhos
Madalena Veiga

Unknown disse...

Carla! Assim não vale! sabes que não resisto a uma história:-) O quadro é mágico e é o cenário perfeito para um conto de fadas e duendes!
Bjinhos e boa semana
AnaIsa

Rita Sampaio disse...

Olá

Oferece uma viagem no tempo maravilhosa :D Está fantástico

beijinhos

xandartes disse...

Adorei imenso,gostei muito da casinha lá no fundo rodeada pela floresta e por tras o sol,está divino.E as cores claro são lindassss.Jocas

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carla

Que trabalho maravilhoso. Transporta-nos para outra dimensão. Olhar para este teu trabalho fez-me sentir leve e apeteceu-me voar para a tua casinha, onde todos os sonhos se tornam realidade...
Vês como me puseste? Adorei mesmo Carla... Uff, se adorei.
Beijinhos
Helena

Fernanda Correia disse...

Olá, está lindíssimo, mas também não á um trabalho teu que eu não goste !!!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carla

Como sempre indo buscar as memórias de infância, mas retratadas com a tua marca!

Lindo, Lindo este trabalho!
Adorei e deixo-te os meus parabens, com um grande beijinho de amizade

Vóvó Cassilda

Ana Vargas disse...

Olá Carla!
É mesmo isso, parece mesmo uma imagem tirada dum conto, ficou um espectáculo o quadro! Adorei!!! Realmente tens uma maneira única de misturar as cores que é fantástica!
Bjinhos.
Ana.

Remédios disse...

Nossa! ficou lindo e tem tudo de infantil.Amei!! Parabénsssssssss

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que maravilha...um verdadeiro encanto.
parabéns.
fica bem,jinhos***

PaulaLusa disse...

Nostálgico qb! A história tá todinha lá...E mais uma vez adorei o efeito sol/sombra.
Jinhos
Paula

Larana Colorida disse...

De facto, tens razão. os livros de contos de fadas veio-me á cabeça e deixa-me dizer que está magnífico amiga.

beijokinhas doces:)))

Mona Lisa disse...

...e foram felizes para sempre.

Ficou fantástico, como sempre.

Bjs.

Nanah disse...

Olá Carla!
Mais uma vez um trabalho espectacular!
Beijinhos Nanah
És tu que vais estar na fios de alfazema dia 30 a ensinar?

Sandra Caetano disse...

Olá,

E eu a pensar que "Era uma vez um gato maltês...."!!! ehehehe
Ficou fantástico o teu quadro..Adorei!!!

Jokitas
Sandra

Allison French ! disse...

NOSSA! que trabalho maravilhoso o seu ! *_*

virei fã e seguidor!

Bijunocas disse...

Olá
e fez muito bem em acder a essa vontade de mexer nas areias... o resultado esta a vista... beijo grande
bijunocas

Unknown disse...

Boa noite Carla,
ficou colorido e lindo. Descobri o seu blog através da Milai e vim conhecer. Já há um bom pedaço que ando por aqui a ver os seus trabalhos, e devo dizer que está de parabéns. As fraldas são uma graça!

Beijinho,
Ana Martins

Clau Di Genova disse...

Amiga...q doçura!
Fiquei encantada com a composição e com as cores...aliás , essa é sua especialidade!
Mais um belo trabalho!
Adorei!
Beijos

Conceição disse...

Era uma vez sim senhora, uma casa que ficou espedtacular. A tua forma de fazer as coisas fica sempre surprendentemente deliciosa e eu sou fã destas cores. Beijinhos

Coisas de Mulher disse...

O blog Coisas de Mulher está a comemorar as 500.000 visitas!
Há prendinhas para o primeiro a ver este número :))
Beijinho grande!
Helena :D

Sofia Sá disse...

Olá Carla

Bem o que dizer??
Para variar é lindo como sempre e estas cores que caracterizam os teus trabalhos são maravilhosas.

Obrigado pela viagem no tempo.
Beijos
Joana e Sofia

Unknown disse...

Boa Noite, dia 2 de Maio será inaugurado um espaço chamado Mercantinho, onde poderá expôr os seus trabalhos. Visite-nos em: www.facebook.com/mercantinho.
Obrigado
Claudia

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
E é preciso que te digam que o quadro está lindo, estupendo, fabulástico (e mais adejctivos não me vêm á ideia)? he, he!
Beijinhos e uma óptima semana.
M. Céu

Iêda Klein disse...

Estou olhando e cantando as músicas da Branca de neve e os sete anões. Obrigada.
Beijos, Iêda

Bella disse...

Adorei este quadro! Bjs

josefina disse...

Me gustan mucho tus trabajos te felicito por ellos
¡son preciosos!
saludos
Josefina
tijeras y cuhara wordpress.com