quinta-feira, 21 de abril de 2011

Casinhas felizes




Este pano de tabuleiro foi inspirado num trabalho que a minha querida Helena Varandas fez em areias, claro que choraminguei logo o desenho e a partir dele nasceu esta versão um pouco mais tortuosa, com mais umas casinhas á mistura, espero bem que ela goste da minha versão, eu adorei fazer esta interpretação do desenho. De qualquer forma para quem esteja curioso em relação ao original sugiro que dêem um saltinho ao blog dela que esta recheado de peças lindissimas e aproveitam para comparar o desenho e perceber ao que eu me refiro quando falo de interpretações.

http://helena-ocantinhodaspinturasebijus.blogspot.com/


Uma Páscoa feliz e muitos ovinhos é o que eu desejo a todos os amigos ( por mim vou ter que ir trabalhar buaaaaa)

41 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINDAS CASINHAS CARLA ADOREI!
TENHA UMA PÁSCOA ABENÇOADA E FELIZ !
BEIJO

Paula Monteiro disse...

Adorei as cores, o conceito, a armonia criada atravez do seu trabalho!

adorei, adorei, adorei! beijinhos!

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
o paninho ficou um verdadeiro mimo,parabéns.
a querida Helena também é uma grande artista;)
Santa e Feliz Páscoa.
fica bem,jinhos***

Batata Roxa disse...

Oi, Amiga,

Adorei as suas "casinhas tortuosas"
Fiz uma Coelha para desejar uma Feliz Páscoa, está no Batata.
Dê uma passadinha por lá, tá?
Bjs

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Tadinha..a trabalhar dia de Páscoa.

Vá lá sorri...as casinhas estão a olhar para ti (inchadinhas de vaidade).

Amei as tuas casinhas!As tuas cores!

Beijos e Boa Páscoa.

Only Me disse...

Olá Carla! Adorei estas casinhas, estão mesmo adoráveis. Gosto da forma como, à primeira vista, nem se perceber onde começam ou acabam.
Uma boa Páscoa e muitos beijinhos aí para casa.

Laura disse...

ciao
molto bello , i colori molto allegri
Laura

maria disse...

Alegres casitas!

Sandra Caetano disse...

Olá Carla,

Ficou Espectacular o teu pano!! Adorei!!!
Desejo a todos uma Páscoa bem docinha!!!

Bjs
Sandra

Remédios disse...

Olá moça bonita!! FELIZ PÁSCOA!!! lindo...lindo e lindoooooooooo!! Parabéns querida por mais esta obra de arte. bjssssss

Helena Varandas disse...

Oi miúda!
Escusado será dizer que amei a tua interpretação das casinhas tortas, ficou 10* e, pensando bem ficava ainda melhor nos meus cortinados da cozinha heheheh...
Sou mesmo tua amiga né?? tu com tanto trabalho e, eu ainda a querer dar-te mais...
Fico a aguardar o meu porta pincéis que deve também arrasar e, depois a ver se arranjamos tempo para o café e, para te entregar o tal pincel hehehehe!!!
Beijocas grandes e uma santa e óptima Páscoa para voçês
Helena

Larana Colorida disse...

O Pano está lindíssimo.

Desejo 1000 amêndoas cobertas de alegria, 500 ovinhos de chocolate recheados com carinhos.

Boa Páscoa :)))

By Susana disse...

Passei para desejar uma Feliz e Santa Páscoa.
Beijinhos
Susana

Ps o pano ficou lindo!

Guida Machado disse...

Olá Carla,
Maravilhoso este paninho. Gosto muito da tua "visão" das coisas.
Boa Páscoa, tadinha a trabalhar (leva um pacotinho de amêncoas no bolso)
Beijinhos,
Guida

Fernanda disse...

Olá...Gostei da sua releitura, lindas casinhas!

questaodeafeto.blogspot.com

Helena Varandas disse...

Então mas eu já deixei cá hoje um coment e, não aparece??!!! será que escrevi e, não carreguei no publicar??
Bom não interessa miúda o teu pano de tabuleiro ficou 10*, amei a tua interpretação para variar, né?
Lembrei-me logo que ficavam fantásticas no meu cortinado para a cozinha heheeh...
Eu sei que andas com muito trabalho mas vai pensando nisso, diz lá que não ficava fixe um cortinado liso, branco e, com uma barra assim??
Aguardo pelo meu guarda pincéis que vai arrasar de certeza e, depois temos de combinar o café para a entrega, tá? o pincel está religiosamente guardado hehehe!!!
Uma óptima e santa Páscoa amiga para ti e famelga, beijocas grandes
Helena

Biga disse...

Carla ,Parabensssssssss,tudo muito lindooooo........ bjbjbjbj

Graciela Fumasoni disse...

HOLA CARLA!! COMO SIEMPRE ENCANTADA DE VISITARTE, ME ENCANTAN TUS TRABAJOS, ESTAS CASITAS COLORIDAS SON HERMOSAS! EL SOL AFRICANO Y LAS MUJERES BELLISIMOS! TE DESEO UN LINDO FIN DE SEMANA Y FELICES PASCUAS, MUCHOS BESOS CON CARIÑO GRA

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga
Páscoa é Amor, Fraternidade, União!

A tua amizade é um tesouro para mim que guardarei para sempre num lugar muito especial no meu coração!
Feliz Páscoa!

Se Deus quizer, voltarei para a semana.

Beijinhos com o meu carinho e amizade de sempre!

Vóvó Cassilda

Nile e Richard disse...

Oi coração.
A Tela é linda,adorei.
Feliz Pascoa para voce e sua familia.
bjtos.Nile.

guida disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Carla desejo-lhe a si a sua familia uma Pascoa Feliz, recheada de coisas doces....
Um beijinho

Elisabete Rolo disse...

Original este pano. Vai ser para usar? Hum...dá até pena de sujar. Beijo

Conceição Nogueira disse...

Olá Carla! Espero que tenha passado uma Páscoa Feliz.E parabéns por mais uma linda obra.Beijinhos

Adelaide Mesquita disse...

Olá Carla!
Eu estou a aproveitar o feriado para pôr as visitas em dia...eheheheheh
Já fui espreitar o da Helena e realmente conseguiste dar a volta completa ao desenho. Nem parece o mesmo à primeira vista. Este está a
tua cara. Ficou um trabalho lindo e as cores talvez por ser em tecido ficam sempre mais vivas.
Bj
Milai

Unknown disse...

Oi Carla, também andei ausente. Agora que li seus comentários no meu blog, e não consegui responder por lá rsss. Sim obrigada será um grande ano para todos nós, eu acredito. e obrigada pelos elogios. Bjins

PS sem contar que seus trabalhos são demais de lindos, sempre gostei muito.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carla

Adoro casinhas e as tuas estão simplesmente maravilhosas.
Só trabalhos 5*****.
Oarabéns e muitos beijinhos
Helena

José Maria Lobato disse...

Olá querida Carla!!
Como passou a Páscoa??? Espero que bem!!!
Sendo a amiga já minha seguidora, gostaria de convidar para participar no meu Sorteio PoisZé, que comemora o lançamento da minha Loja Virtual, com muitos prémios. Gostaria também de ouvir a sua opinião ou críticas à Loja e teria o maior prazer em vê-la como uma das participantes do Sorteio e quem sabe ganhar uma das minhas peças.
Um grande abraço, Zé Maria
http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

Fiosdealfazema disse...

Olá Carlita

assim, sim! Este é mesmo o meu género de desenho, gosto de casas felizes, o que hei-de fazer :)
Espero que tenhas tido uma boa Páscoa

Beijinhos
Maria Tavares

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Como estás?
A Páscoa foi boa?
Adorei este trabalho, como não podia deixar de ser! Adoro tudo o que fazes! :)
Passei para te deixar um beijinho e desejar uma boa semana!
M. Céu

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Carla, mais uma obra linda, vou colocar vc em minha lista de blogs favoritos para que todos possam ver a riqueza de seu trabalho. bj

AdilsonGAmaral disse...

Gosto muito deste tipo de pintura;fica mais rico em cores!parabéns pelos trabalhos!!!abraços!!!

sias disse...

hola he llegado hasta aqui por casualidad y como me alegro!! me entanta tu blog me gusta todo lo que veo gracias por estar aqui un saludo y que sepas que desde hoy tienes una nueva seguidora
Un saludo hasta muy pronto.

Unknown disse...

oi amiga!!! amei teu blog!! é fofo!!
o meu é novinho, mais estou postando graficos ineditos todos os dias, coloca meu blog na sua listinha para as amigas me encontrarem com mais facilidade, vou fazer o mesmo com o seu.. faz uma visitinha lá.. bjus

http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Sofia Sá disse...

Casinhas felizes e sol radiante, adorei.

Beijos
Joana e Sofia

Anónimo disse...

Querida amiga, amei tuas casinhas, bela interpretação.
Venho com pesar lhe dizer que vou fechar o meu blog.

Estou com problemas sérios com o meu esposo, que se queimou e ainda é diabético.

Vou me dedicar a ele por tempo indeterminado e para não deixar meu blog abandonado resolvi fechá-lo.

Estou muito agradecida o apoio que me deste.

Desejo tudo de bom para ti e muita saúde com excelentes artes no teu maravilhoso blog.

Um beijo no teu coração.
Liartrio.

myleta disse...

tantas saudades de passar por aqui, que saudades destas cores, destes trabalhos... estou de volta!
Beijinho GRANDE, GRANDE

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem? Tens andado desaparecida!
Uma boa semana.
Beijinhos,
M. Céu

Elis disse...

Oi querida, te achei no blog da tua madrinha e amei suas pinturas, tua técnica é bem diferente da minha, parabéns, já sou sua seguidora. Quando tiver um tempinho visite meu blog será bem vinda, beijos.

Cidinha disse...

Lindo...lindo...lindo...queria um grandão destes para por na minha sala!Adoro casarios, adoro as cores, a alegria...

bjs
Cidinha

gerdania disse...

ficou lindo!! amei esta tela

Jully :)(: Jully disse...

Olá...seus trabalhos são lindossss...parabénsss...
Já estou te seguindo...
julianabertarello.blogspot.com
Bjss