segunda-feira, 21 de junho de 2010

Blog "Gotinhas de sol"

Como não tenho outra forma de responder á jovem do blog gotinhas de sol, venho aqui deixar um recado que espero que ela veja. Não dás acesso ao teu blog e é essa a razão porque não tens visitas nem seguidores, eu tentei e não consegui, existe uma falha nas permissões que deste. Se leres esta mensagem manda-me o teu email para podermos chegar a alguma conclusão e não desistas porque o que te esta a acontecer tem a ver apenas com uma falha técnica e não com a qualidade dos teus trabalhos.
Meninos consegui entrar no blog desta jovem que esta á beira de desistir por falta de incentivo, vamos a ajudar esta menina a levantar o animo, deem uma saltadinha ao blog dela, tem coisas muito bonitas
e vamos dar-lhe as boas vindas

17 comentários:

elaine regina disse...

Oi,Carla
Eu consegui entrar no blog Gotinhas de sol e me tornar seguidora,acho que agora tudo está normal.Tem sorteio no meu blog,participe.
Beijos. Elaine Regina
www.fiodourado2.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Carla

não consigo entrar no blog... diz-me blog não encontrado... será que ela desistiu'

beijinhos

Rosie

Ana Rita Teixeira disse...

Eu não consegui entrar :(

elaine regina disse...

Oi,Carla
Eu digitei www.gotinhasdesol.blogspot.com.Eu acho que o link está errado.
Beijos. Elaine Regina

Adelaide Mesquita disse...

Olá Carla!
Também já fiquei como seguidora.
Olha o que escreveste no endereço do blogue...eheheheheh. És uma "tarada" por cor...eheheheheheheh
Beijinhos

Elisabete Rolo disse...

Entrei no bloguinho. Parece estar tudo bem. Há 5 minutos atrás estive para te enviar mensagem a dizer: "tenho sentido a falta da tua visita". Mas tu, perspicaz, estavas aí a "cuscar". Gostaste? Foi a minha estreia como vitrinista (é assim que se chama?) Beijos e boa semana

Blog do Verão disse...

Gostei da atitude! :)

Eu consegui entrar, gostei do blog e já sou estou a seguir!!

aproveitem e passem em http://blogdoverao.blogspot.com/

... e vivam este verão ao máximo! :D

APROVEITEM!

Blog do Verão disse...

gostei da atitude! :)

entre no blog, gostei dos trabalhos e já estou a seguir...

espreitem também em http://blogdoverao.blogspot.com/

... e vivem este verão ao máximo! :D

APROVEITEM!

Only Me disse...

Olá Carla! Tudo bem com vocês?
Deixei-te um selinho no meu blog (o Poetry in motion, não o Blocos de desenho).
Dia 3 vou fazer mais um workshop,nos Fios de Alfazema :D

Não tenho tido muito tempo apra comentar, mas gostei das novidades.

Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiguinha

Com limites ainda...mas estou de volta!

Como sempre a tentar ajudar os outos, minha querida!

És uma querida!

Deixo-te um beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Ana Zuzarte disse...

Olá Carla
Ai, ai….Que saudades que eu já tinha destas alegres visitas, que me fazem tanto bem
Como estás, tudo bem, espero que sim….
Quero agradecer a tua presença no meu cantinho e os comentários sempre tão carinhosos.
Peço desculpa por esta tão longa ausência, mas por vezes temos de abdicar de alguma coisa pois o tempo não chega para tudo, e com muita pena minha tive de abdicar das visitas aos vossos cantinhos.
Por aqui a tua mão continua qualquer coisa fora do comum, os teus trabalhos são únicos e eu ADORO
Já fui dar as boas vindas à nova Amiga
Beijocas ENORMES
Ana Zuzarte

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carla

Consegui entrar e tornei-me seguidora, mas ela tem o tal problema dos comentários: não consigo comentar. Se"falares" com ela dá-lhe a tal dica. É que uma das meninas que me segue também já esteve para desistir por não ter comentários...
Aprecio gente como tu: sempre a animar, a incentivar e a ajudar.
Beijinhos
Helena

olharbiju disse...

Olá Parabens p'lo bom gosto dos trabalhos.
Fui ao blog das gotinhas de sol e realmente vale a pena.
Bjnhos e tudo de bom.
alice

artes_romao disse...

olá de novo.
não tens que pedir desculpa pela referência que fizeste.
tu não sabias nem adivinhavas as novidades.
não és a única a perguntar...lol
agradeço imenso o carinho;)
fica bem,jinos***

Fazemos de Conta disse...

Oi Carla, a menina já conseguiu o maior apoio, graças a você.
Muito bacana de sua parte.
Beijos
Lúcia

Gotinhas de sol disse...

Obrigada querida amiga! Iluminou o meu blog, foi a minha rampa de lançamento. Foi a força e o incentivo para continuar a criar coisinhas de que gostamos. É de pessoas assim que o mundo necessita, pessoas com atitude, pessoas lindas, como a Carla, porque a verdadeira beleza está no coração. Agradeço também a todos os seus amigos por me "adoptarem",nas suas belissìmas páginas. Estou sem palavras...Um beijinho e um abraço(embora virtual) desta sua nova e eterna amiga.Luana

vera colombo disse...

Olá Carla!
Seu trabalho, a cada dia fica mais lindo. Parabéns!!!
Tem um selinho no meu blog para você.
Beijos e um ótimo final de semana.