quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um pouco tribal


Eis finalmente uma novidade, um saco pintado com um motivo meio tribal mesmo do tipo que eu gosto. Confesso que tenho andado meio de férias do blog, estava a precisar deste tempinho para colocar algumas coisas em ordem e divertir-me um pouco com uns joguinhos no facebook, mas agora vou tentar voltar com um pouco mais de "gás" até porque tenho alguns pedidos pendentes e a precisar da minha atenção rapidinho. Espero que gostem do saco e deixem a vossa opinião.
Um bom fim de semana e mais uma vez muito obrigado por todos os comentários deliciosos que me têm deixado e que eu ainda não consegui agradecer devidamente

34 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Tribal como gostamos.
Acho que ouvi o som dos tambores!!!

Amei!!!
O teu traço, as tuas cores quentes!
Parabéns!

Bjs.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Carla!
Este saco está giríssimo. Gostei imenso do desenho e conseguiste uma combinação de cores fabulosa.
quanto aos comentários não são só os teus que estão atrasados...mas o tempo não dá para tudo.
Beijinhos

Ana Rita Teixeira disse...

UAU! Lindo como sempre! Beijocas!

Unknown disse...

Olá carla!1

Bem... o que tu fazes, o que tu tocas fica perfeito... ai, ai... tenho tanto que aprender contigo..
Está lindo... outra arte que ainda não tentei...

Beijinhos

Rosie

maria elena disse...

Hola.. amiga... tu trabajo precioso como siempre!! un beso grande

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carla

O desenho é bem giro e com as tuas cores e omteu talento ficou perfeito.
Adorei.
Beijinhos e até amanhã

Helena

Bella disse...

OLá :) Tribal mas bem colorido! As cores são uma alegria! Bjs

Elisa Martins disse...

Olá Carla! Acho que tens de formar uma tribo tribal,eh,eh,e já tens muitos seguidores (eu inclusivé), adoro tudo o que é étnico, tribal, artesanal, adoro as cores fortes das pinturas que fazes, enfim...Por isso só falta mesmo oficializar a tribo.Beijinhos e bom fim-de-semana.

Guida Machado disse...

Olá, Carla,

O que é que eu posso dizer das tuas pinturas, das tuas cores, dos teus motivos, da tua arte que não tenha já dito antes? A-DO-RO! (Ai, desculpa, enganei-me: detesto eheheh).

Beijinhos e até amanhã,
Guida

PaulaLusa disse...

Olá Carla!
Lindo de paixão, este trabalho! Também adoro os trabalhos com estilo étnico/tribal. Não sei se já pintás-te algum elefante dentro deste estilo? Bom, com as tuas cores devia ficar aquela coisa...;)
E nós cá vamos "bebendo" as tuas delícias...
Jinhos e...até amanhã, lá nos encontraremos para um convívio inesquecível!Vamos lá ver se dou bem com a loja :)
Paula

Larana Colorida disse...

tribal, é como gosto, está um saquinho muito bonito minha querida,

beijinhos doces:))))

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
mas que belo saco....adorei.
parabéns.
ainda bem que estás de volta...;)
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Diva disse...

Olá Carla!!!
esta pintura está lindissima
até é pena ir ás compras com ele
olha que fazia um lindo quadro..
sabes eu também nao tenho muito tempo
para fazer as minhas visitas, pois
ando com obras na casa,e tu deves saber o que sao obras,e passam-se
os dias e nunca mais está pronto
faco o comer num fogao provisório
e no micro ondas,lavo a loica na casa de banho,e nunca mais
vejo o fim ao tacho,
beijinhos e uma feliz semana

Diva Muenster

Sandra Caetano disse...

Olá Carla,

Pois eu não gostei..ADOREI..mas isso já não é novidade!!!
Vê lá se fazes qualquer coisa que eu não goste, OK???? ehehe
Ah! E importaste de não inventar que eu te contagiei..é que foi ao contrário!!!!!!!!

Jokinhas
Sandra

Anónimo disse...

Óh meu Deus, mas será o benedito ou o irmao dele? (frase usada aqui no Brasil p/ demonstrar indignação..rsssss) Menina, pelo amor de deus isto tem de passar para uma tela, gente ...este saco tem de virar um tela. Teus trabalhos sao lindos demais p/ ficar num saco amiga, tem que ser telaaaaaa......rsss
Amei o passaro aí de baixo, ia ficar lindo numa TELA e na minha SALA...rsss
Bjao no coraçao.

Álbum da Artesã disse...

CARACOLAS! Carla minha querida, esta pintura está um Es pe taaá cu lo.
Os comentários que recebes são deliciosos porque tua arte é saborosa, linda de se ver.
Madrinha já disse a você que nada disso da camiseta, senão acaba nossa brincadeira de mais de ano né?
Super bjinh♥ e lindo findi para você

Mary C.M. disse...

Olá Carla...
e fizestes muito bem em espairecer o espiritu em outras paragens!!! do facebook...e que mais posso disser do que já se diz por aqui...sempre muita cor!!! muito o teu estilo!!!
Bjinhos e bom fim de semana

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ADOREI TÁ MUITO LINDO!
BEIJO
BOM FIM DE SEMANA!

Ana Vargas disse...

Olá Carla!
Adorei o saco! Os motivos são lindos e as cores o máximo! Ficou espectacular!!!
Bjinhos e bom fim-de-semana!
Ana.

Tralhas com Arte disse...

Olá,
Que lindo! E... tanta cor!
Bom fim de semana.
Sandra Carvalho

Nanah disse...

Olá Carla!
Há já uns tempos que não fazia uma visita.
os desenhos são lindos e as cores também.
Bom fim de semana,bjs
nanah.

Maria Tavares disse...

Olá Carla

até que enfim um trabalho novo :) E lindo por sinal!

Beijos e até amanhã

Beijinhos

Carla Sofia disse...

A Lini'Arte encontra-se neste momento com muitos artigos em stock e infelizmente sem os vender não poderei investir mais capital para criar outras peças e começar um novo projecto,a quem estiver interessado nas minhas peças por favor visite o blog e escolha a peça e ofereça o seu preço,que seja justo pelo menos,para quem dá valor a coisas feitas á mão! Obrigada a todos pela atenção!!! www.liniarte.blogspot.com

carla disse...

olá Carla:)
mais um trabalho lindo com umas cores maravilhosas a serio adoro os seus trabalhos...
assim k der quero ir a um workshop seu se puder ser claro...
um bjinho grande e bom fim semana

Clemilde disse...

Olá Carla!

Lindo trabalho!

Vê lá se não vai ficar viciada com joguinhos no facebook que nem meu marido. Falei pra ele que estou com ciúmes da tal fazendinha.

Beijos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carla

Este trabalho está um verdadeiro "ESPANTO"

Na realidaDE TU NASCESTE PARA ISTO E TENS O DOM DE SABER CRIAR COISAS LINDAS E MUITO ORIGINAIS!

pARABÉNS AMIGA!
mAIS UM TRABALHO eSPECTACULAR!

bEIJINHOS COM TODO O MEU CARINHO

vÓVÓ cASSILDA

CHARO disse...

MUY ORIGINAL, me gustan las formas y la combinación de colores es muy alegre...feliz semana, besitossss

Art Green disse...

Olá
Adorei as cores quentes que usaste, ficou lindo.
Beijinho
Lua Reis

Linda disse...

Olá Carla!
O saco ficou lindissimo! As cores muito bem combinadas e fortes que nos transmitem muita energia positiva.
Tem uma boa semana.
Beijinhos
Linda

Cidinha disse...

Oi, Carla

Sempre um grande prazer te visitar, teus trabalhos são um presente para todas as cores, pela forma com que vc as utiliza, tornando teus trabalhos originais, ricos. Teu estilo é uma marca!!! Como sabes, sou tua fã de carteirinha!!

beijinhos
Cidinha

Fazendo Arte disse...

Oi CARLA belo trabalho,tmb amo pinturas em tecido.gostaria da sua visita.
meu blog:pincel07.blogspot.com



Angela.Paulo afonso-ba

Artemania disse...

Adoro os seus trabalhos. Sou uma principiante mas adoro pintura em tecido e os temas tribais são magnificos. Parabéns.

nana disse...

Tenho visitado vários blogs e me encantado com muitos, mas o seu, que inspiração!! que traço e que cores!! estou simplesmente embevecida com sua criatividade. os comentarios elogiosos são a pura extensão da verdade. voce conhece a expressão, "inveja branca", pois com todo respeito, estou com uma enorme invejinha branca do seu trabalho, parabéns.

Carla disse...

Oi Ana, nada como receber um comentário como o seu para fechar o ano, muito obrigado mesmo. Tentei ter acesso ao seu blog mas não consegui, tenho muita pena de não poder responder-lhe de uma forma mais direta. Um bom ano