segunda-feira, 3 de maio de 2010

"Tagarelice"





Mais uma vez uma semana complicada a sair tarde e a "más" horas e um projecto grande entre mãos que se encontra em cima da mesa a levedar eh eh eh eh eh mas pelas minhas contas ainda vai levar uns diazitos. Assim sendo mais uma vez fui ao baú buscar uma das minhas telhas preferidas e que se encontra nas mãos de uma excelente amiga, que desde o primeiro minuto deste blog esteve sempre presente, obrigado Elisa por estares sempre ai a dar todo o teu apoio e amizade. Acho a telha lindissima e amei demais o resultado final deste trabalho. Espero que muitos de vocês ainda não se tivessem "cruzado " com este trabalho e possam assim deixar a vossa opinião.
Uma boa semana

28 comentários:

Maria joao charrano disse...

Muito gira esta tagarelice!Muito original, como todos os seus trabalhos! Boa semana

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Antes de ler ,quase gritei:
Olha a minha telha!!!

Sou uma sortuda!!!

Obrigada Carla!

Um beijo enooooooorme.

Sara disse...

Este trabalho está fenomenal! Dá vontade de sair e ir tagarelar um pouco! As cores estão fantásticas (uma vez mais!) e eu ADOREI!
Entretanto comprei umas telhas para experimentar, mas acho que vou ter que te "apanhar" para umas dicas ;)
Beijinhos e uma óptima semana...

Mona Lisa disse...

Voltei, pois não sei se o meu comentário foi guardado.
Aqui deu erro.

Amanhã vejo. Se não estiver volto a comentar.

É a minha TELHA!!!

Obrigada Carla.

Bjs.

Sandra disse...

Gostei muitoo da telha :)
Está muito engraçada!!

Beijocas *

Maria Tavares disse...

Eu sou das que já me cruzei com esta telha mas é sempre um prazer revê-la :)
A Elisa merece porque é sempre uma simpatia!
Fiquei curiosa com esse projecto que está a levedar. o que é??? Diz-me lá, vá lá!!!

Beijos
Maria Tavares

Ana Rita Teixeira disse...

Olá! A Elisa é uma sortuda... Só a mim é que não vem parar nada às mãos... 21 de Outubro, não te esqueças! LOL! Estou a brincar, a malta tem de escrever qualquer coisa diferente para variar, não achas? Porque para não variar já bastam os teus trabalhos lindos!!! Não conhecia a telha, está magnífica! Obrigada por me pores à vontade com o desenho da galinha! Gostava mesmo de ter ido... Fica para a próxima! Estou curiosa com o tal projecto que está há tanto tempo a levedar!!! Beijocas grandes!

Fernanda Correia disse...

Olá Carla, vou deixar de fazer comentários, eu já não sei o que dizer, gosto, gosto, as cores são magnificas e eu que até achava que só gostava de cores escuras, as ideias são fenomenais, esta telha está super original.
Parabens.......

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carla

Está o máximo! Adorei!
Claro que a pintura está 5*****, mas o desenho é girissimo.
Parabéns
Beijinhos
Helena

Sandra Caetano disse...

OLá Carla,

Não, ainda não me tinha cruzado com ela..ehehehe...mas ficou super gira!!!

Jokitas e Bom trabalho

Sandra

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carla

Afinal havia outra!!!

Minha querida estou "enamorada" desta" belissima, requintadissima e cheia de bom gosto" telha!!!

Parabens e um grande beijinho com carinhpo e amizade

Vóvó Cassilda

Isaura disse...

Olá Carla, eu já a conhecia mas nunca é demais rever as coisas lindas que fazes.
Um beijo
Isaura

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
fizeste muito bem em partilhar de novo esta telha maravilhosa.
pois a Elisa merece isto e muito mais,heheh.
e por acaso já conhecia...mas só por acaso.
e já sabes k não me canso de ver as tuas criações...
muito menos telhas,lol...
fico aguardar o projecto;)
fica bem,jinhos***

Arte em casca de ovos disse...

Estão bonitas sim sra.


Quanto ás costas nada como ir á parteleira.........e dar corda ao projecto.~

As melhoras se não arranjar nada nas parteleiras ou gavetas.
Penso que por aqui por Biana temos uma farmacia de serviço.

Carlos

Elisabete Rolo disse...

Gosto especialmente do ar "soft" das tagarelas. Deve estar boa a conversa....Devem estar a dizer o que lhe vai na telha, eh eh.Como sempre o máximo.Beijo e boa semana

CHARO disse...

MUY ORIGINAL , me encanta..feliz semana..besitosss

Adelaide Mesquita disse...

Boa noite,Carla!
A Elisa de certeza que gosta muito dela pois eu sei que é grande apreciadora do teu trabalho.
E não sei porquê eu acho que já me cruzei com esta telha...eheheheheh
Ficou fantástica!
Beijinhos

Mary C.M. disse...

Olá Carlita...
e em quanto o novo projecto leveda só podiam estar na tagarelice!!eheh.... é sempre bom rever trabalhos antigos...é para isso que se tem um báu!!!
bjinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Carla, bom dia!

Obrigada pela sua simpatia!
Tem razão descansar por obrigação não está com nada...nomeadamente para uma acelerada como eu, mas enfim tem que ser!
Esta sua Telha é uma das muitas todas elas magnificas mas também é uma das que gosto particularmente.
Um abraço para si e uma optima semana,
Maria Lemos

Diogo disse...

Olá Carla
Lindissimas as pinturas na telha. Parabens.
Obrigado pelo amavel comentário sobre o quadro das Chagas.
Boa semana e bjo grande.

Ana Zuzarte disse...

Olá Carla
Nunca a tinha visto, está fantástica realmente.
A Elisa é uma sortuda hehehehehe
Beijocas ENORMES
Ana

Marimer disse...

Divertida esta teja, la imagen es alegre. Felicidades por ese grupo de alumnas que todas tienen sus trabajos terminados, seguro que les pusiste sobresaliente, porque todos se ven preciosos, con tu estilo inconfundible., Desde luego yo me apuntaria sin dudarlo si estuviera mas cerca, ¡que gozada!
Besitos.

Ana Vargas disse...

Olá Carla!
Pois eu ainda não me tinha cruzado com esta telha, que ficou girissima!
Bjokas.
Ana.

paula vicente artfactu disse...

Oi Carla, uma só palavra:
- BRUTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Larana Colorida disse...

Ola Ola, minha querida e doce amiguinha. Adoro o teu baú, cada vez que lá vais, são só coisinhas lindas e lindas e bastante originais. Quero ver esse trabalhinho que tens em mãos, estou curiosa.

Mil beijinhos doces.

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Carla,

Que lindo o seu trabalho em telha!!!Adorei as duas amigas tagarelando!!!


Parabens

Beijos

Mirane

Lúcia disse...

Adorei este trabalho!
Diferente, muito original e criativo.
Essa é uma das telhas que mais gostei.
E que sorte da Elisa, hein?
Beijos,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Janaina Beserra disse...

Olá Carla,

Gostei muito desse trabalho.Como todos os outros está bem original.
e pensar que é uma telha, hehe.Lindo1
Beijos mil!