quinta-feira, 20 de maio de 2010

"Primavera"


E eis que finalmente consegui acabar o saco que ando á quase uma semana a tentar pintar. Esta semana tem sido para esquecer, aconteceu-me todo o tipo de imprevistos e culminou numa surdez quase completa. Depois de sete dias de desespero acabei por me render e ir a um otorrino. Claro que a solução foi a mais facil possivel e uma lavagem aos ouvidos resolveu a questão. Não sei se estão a ver, eu que estou todos os dias a um balcão e a não conseguir ouvir as pessoas, só ouvia mesmo uma série de zumbidos e estalos que os ouvidos de vez em quando davam e enormes dores de cabeça quando chegava a casa, além de estar a começar a fazer uma série es caretas numa tentativa parva de fazer os ouvidos estalarem. Para eu nem vontade ter de pintar bem podem ver o desespero em que já andava. Tudo porque á três semanas dei uns mergulhos e formou-se um tipo de rolhão que eu com um cotonete acomodei brilhantemente e claro tapei o ouvido completamente. NUNCA usem cotonetes, eu ia levando uma tareia do médico.
Peço imensa desculpa a todos os que me deixaram comentários e que eu nunca mais fui agradecer devidamente, espero conseguir retomar as minhas visitas agora que já estou "nova" em folha.

38 comentários:

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola,

Que sufoco!!!Ainda bem que vc foi ao medico e ele resolveu o problema!!!

Beijos

Mirane

Lourdes disse...

Hola Carla es muy lindo me gusta mucho. saludos.

Ana Rita Teixeira disse...

O teu passarinho ficou lindo! Fizeste bem em ir ao médico! Pois, essa da cotonete eu já sabia, é que ela empurra as impurezas para dentro!!! Olha, quando puderes dá-me a tua opinião sobre a minha galinha!!! Que por acaso é prima da tua!!! :) Beijocas!

☼ Carolina ☼ disse...

linda pintura!!
un abrazo
c@

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carla

Ficou lindissimo o saco, bem primaveril e o desenho é bem giro.
Ainda bem que estás novinha em folha e não te esqueças que a única coisa que podemos pôr dento do ouvido é o cotovelo, hi, hi.
Beijinhos
Helena

Elisa Martins disse...

Olá Carla! Ainda bem que está tudo resolvido, quando estamos doentes nada nos apetece,e não podermos ouvir, ter dores de cabeça,ou outros sintomas para mim era começar logo com paranóias. AINDA BEM QUE ESTÁS "NOVINHA EM FOLHA". Assim podes fazer coisas lindas, como esta! Beijinhos e resto de boa semana.

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Muito primaveril!Adorei!

Ouvi-o cantar.

Não me fales em cores de ouvidos. Há 2 anos fui operada.

Agora já estás boa. É o que importa.

Bjs.

Maria Tavares disse...

Olá Carla

toda a gente sabe que em "casa de ferreiro o espeto é de pau" mas ainda bem que já estás bem, porque "nova..." hummm não sei não:)
Quanto ao passarinho, aí sim, gosto muito, está muito lindo!

Beijinhos
Maria Tavares

PaulaLusa disse...

Oi Carlita!
Bem vinda ao mundo dos sons! Que coincidência estares precisamente com uma peça na forja, cujo o tema era esse lindíssimo pássaro! Ainda bem que já o podes ouvir cantar ;)
De qualquer forma não desistas desses mergulhos que são tão revigorantes.
Vá, agora força nessa produção, o mundo precisa das tuas cores :)
Jinhos
Paula

Sandra Caetano disse...

Uau..até que enfim foste ao médico..começava a suspeitar de que eras masoquista!!!!ehehehe
A tua Primavera é uma explosão de cores Fantástica....o passarinho ficou mesmo Magnifico!!!
E agora que já estás nova (pelos vistos não foste só ao otorrino) toca a fazer mais trabalhinhos Fantásticos e com muita, muita cor!!!

Jokitas
Sandra

Bella disse...

Que pintura bem linda! Amei! Bjs

artes_romao disse...

boa tarde, td bem?
hummmmm que coisa mais dolorosa...
fico contente de estares bem agora;)
agora o teu passarinho que maravilha...
como sempre...muito colorido e simpático,heheh.
fica bem,jinhos***

Adelaide Mesquita disse...

Olá Carla!
Até que valeu a pena estar à espera para ver esta pintura. Como sempre dentro do teu próprio estilo. Gostei muito.
A mim também já me aconteceu isso, mas por causa do cabeleireiro. Deixam-me ir um monte de água para dentro dos ouvidos e depois eu também meti uma cotonete e acabei ficando surda dos dois. Também tinha a zoada,mas graças a Deus não tive dores de cabeça. Também tive que ir ao otorrino para resolver o assunto Agora quando quero limpar utilizo uma pázinha que vendem sabes onde?Nas farmácias...eheheheh
Beijinhos

bluecaffe disse...

Ola, que lindo essa pintura, amei, ai que talentos que voce tem! Parabens, abracos Sueli http://bluecaffe.blogspot.com

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

NOSSA QUE COISA NÉ!
QUE BOM QUE VOLTOU COM ESSA BELEZINHA DE PINTURA!!!
BJIM
FICA BEM!!

Maison da Mónica disse...

Olá amiga.
Ainda bem que está tudo resolvido.
Pois é andamos adiar e são coisas faceis de resolver.
Adorei este bichinho.
Parece as minhas caturras.
Lindas.
Bjinhos

Guida Machado disse...

Olá, Carla,
Ainda bem que já está boa. Tadinha, dores de cabeça e dores de ouvido, é para esquecer.
E que lindo passarinho! Canta bem?

Bom fim de semana.
Beijocas,
Guida

Elisabete Rolo disse...

Oi Linda.Já me aconteceu também. E também com uns mergulhos. É horrivel. Também fiz lavagem aos ouvidos mas á antiga, com agua..É que a ultima que fiz já não foi assim. Gostei mais com a agua. Mas depois da limpeza e nas primeiras horas tive de usar algodão a tapar os ouvidos. Eu já de mim tenho ouvido apurado, destapado então... que barulheira. Mas ainda bem que já passou. E olha, o pássaro está o máximo. Gostei das cores. Eu sei que cores é contigo mas estas têm não sei o quê de diferente. Mas belissimo na mesma. Beijo

Sandra disse...

O saco ficou lindo, demorou mas chegou e melhor que nunca :)

Fico mais aliviada que já estejas melhor, mas imagino o que passavas todos os dias!! :/

Beijocas *

Artes da Yolita disse...

Olá Carlita,
Inda bem que já tá tudo resolvido, deve ter sido um grande incómodo, como é óbvio. Se eu tenho acúfenos e tenho dias q nem suporto os zumbidos (especialmente à noite) bem posso imaginar esse desconforto...
Mas adiante, falemos da pintura.... Tá gira!!!! lol
Bêjuzinhos e bom fim de semana

xandartes disse...

Pois eu as vezes tambem não resisto ao cotonete,mas está tudo bem agora,né?

Que lindo o teu desenho,adorei,as cores estão fabulosas.Jocas e até amanha.

continuando assim... disse...

muito bonito
parab[ens !!

bj
teresa

Mary C.M. disse...

Oiii Carla,
e não é que ando mesmo perdida da net, nem sabia destas novidades...e tu por aqui com trabalhos lindões da tua filhota...e tu ainda doentinha...que bom que já estas recuperada e de novo com pinturas girissimas como esta...
Desejo te um bom fim de semana e um work cheio de sucesso...
Bjinhos

myleta disse...

Nova em folha e pelos vistos c o gás todo, eheheheh
Lindo o passarito.

Beijinhos nina

ANA LÚCIA disse...

Que linda pintura! Muito alegre.
Abçs,
Ana

Magia da Inês disse...

♥♥ Olá, amiga!
Passei para uma visitinha...
Seu cantinho é super criativo e encantador!!!
Sucesso sempre!!!
Muita saúde e paz para você!
Um ótimo fim de semana!
Beijinhos.
♥♥ Itabira
Brasil♥♥

guida disse...

Olá Carla!
Espero que já estejas melhor dos teus ouvidos e em forma para nos enchereres os olhos com as tuas lindas pinturas!
Eu também tenho estado de avó, completamente ausente de casa e de tudo que não seja família.
Aos poucos irei voltando...
Beijocas

paula maria disse...

Eu pus o meu guarda roupa à venda! Pois é, agora poderão completar, juntar e acessorizar peças minhas aos vossos look's... Tudo o que tem de fazer é abrir o meu armário em WARDROBE STORE. Estou sempre a actualizar, por isso fiquem atentas.

marinaebrunaartes disse...

Ola Carla!
Espero q seus ouvios não lhe deem mais dores de cabeça eu sei o q isso é pois o ano passado esfuraquei o meu ouvido com cotonetes e quase deixei de ouvir alem de ter muita comichao!!
Olha ogb pelo seu carinhoso comentari quanto ao coelho branquinho,pois a Sandra faz lindos trabalhos e eu resolvi mostra-los pois acjo um desperdicio não vos dar a conheçer outras artesas com maos de fada.Quanto aqui ao seu pano esta fenomenal como sempre,bonito e sempre com a sua marca"cores alegres e tropicais"
Fique bem e bom domingo,bjinhos

Álbum da Artesã disse...

Buenas, vamos por partes (2)
Deixas-te da teimosia de 'arrumares' as coisas por tua conta....
E, em alguns minutos resolveste a 'peleia' de teus ouvidos e agora não só tu como nós tuas leitoras e admiradoras de teus belos trabalhos também ouvimos o trinado de teus pássaros e a voz de qualquer um dos bichos que inventas pintares e postares.
Grande avanço para teu ego temperamental - coisa de ARTISTA com A maiúsculo.
Quanto à tua proposta, 'indecorosa' de me mandar escolher o motivo (gato = miau) de minha camiseta que há quase dois anos começou a brincadeira,digo-te não me mande escolher nada...
Afinal de contas, é uma brincadeira entre nós, e se eu escolher algo e se você me enviar algo... como fica nossa brincadeira?
Super grata Carla, sinto sim tua falta nos comentários como no início do meu blog, mas a vida 'anda' e pra frente - graças a Deus -.
Agora és além de uma artesã, também uma professora de artesanato, uma talentosa com agenda cheia de compromissos e que bom que a conheci no início ou quase no início. Acho isso um privilégio.
Putz, desculpe-me o tratado.
Mas como madrinha sei que me perdoarás e compreenderás.
Bj em teu ♥

Fernanda Correia disse...

OLá.
Ainda bem que já está tudo OK com os teus ouvidos ( acho que vou seguir o exemplo) os meus estão pessimos, mas os olhos estão bem e até vêm melhor com as tuas pinturas, para não me repetir, está lindoooooo!
Tudo de bom, bjs.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carla

Ai menina, menina...precisavas de um tautau bem grande!!!
Mas...espero que te encontres completamente recuperada para nos poder continuar a presentear com mais belissimos trabalhos como este!

Parabens!
As melhoras e um grande beijinho

Vóvó Cassilda

Only Me disse...

Ainda bem que já está tudo bem!
Quanto às minha snovidaes, nao é preguiça, é mesmo falta de tmepo, ainda não fiz mais nada (mas espera mais duas semnas e vais começar a ver ^^)

Adorei os feltros todos, tenho que ver se começo a faze runs ;)
E o pássaro também está muito giro.

Beijinhos de todos cá de casa.

Unknown disse...

Olá carla!

Obrigada por responderes...
Olha linda é muito dificil para mim porque sou de muito longe... Barrancos, Baixo Alentejo... ontem fiz muitos Km para ir ao Workshop e amei. Acho que vou fazer um esforço e ir a mais, mas ao almoço é complicado.
De qualquer forma se houver algum diz, ou senão um dia vou ter ctg e dás-me umas dicas pelo menos para eu tentar. é claro que eu pago.
Por agora não dá.

Beijinho grande

Rosie

Odete disse...

Olá menina Carla, nem digas que usas o cotonete porque tendo a profissão que tens e sabedora do contra que tem o cotonete merecias mesmo a tareia do médico, mas pronto desta vez passou, o que importa é que melhores.Sabes a minha princesa fez ontem um aninho, está linda de morrer, mas a tua primavera também está lindíssima, beijinhos e as melhoras.Odete

olharbiju disse...

Vou dizer neste post... Adorei este blog.
Parabens à filha p'los trabalhos e a si ... a camisola está SUPER e tudo que é pintura adorei.
A fita de enfermagem é linda(sou suspeita, pq sou enfermeira).
Bjnhos e tudo de bom.
alice

Fabi disse...

Maravilloso !!!!
Abrazos .

Anónimo disse...

Oi Carla eu ja tive isso e sei do q estas a falar é horrivel mesmo. Espero q tu ja estejas bem melhor agora :)
Obg pelo comentario carinhoso no meu cantinho, e acho q este passaro ia ficar lindo numa tela NA MINHA SALA...rsss
Bem mas agora ja estou longeee, estou em S.Paulo :(
Bjinhos e bom fds.