terça-feira, 11 de maio de 2010

"Outra Cidade Colorida"


Lembram-se da capa de livro que pintei com uma cidade? Pois a pessoa que ficou com ela tem-me dado "cabo da cabeça" porque queria muito uma tshirt com o mesmo género de desenho, assim recriei uma outra cidade dentro dos mesmos traços mas desta vez em tamanho XL e com outro aglomerado de casinhas e cá está o resultado. Confesso que vou ter alguma pena de me desfazer dela, era uma tshirt que usaria com muito prazer, adorei o resultado. Agora resta-me esperar que a futura dona não goste eh eh eh eh eh e apesar de me ficar um pouco grandota visto á mesma. Para os meninos que estavam com uma grande espectativa sobre o projecto que estava em cima da mesa, espero que não fiquem desiludidos, mas o projecto era mega porque a mesma era XL e o desenho ficou mesmo muito grande eh eh eh eh eh

39 comentários:

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que cidade maravilhosa...
e desiludida?! claro que não...com toda esta cor e magia que paira neste projecto...
só tenho a dizer que está o máximo,parabéns.
a nova dona vai andar sempre com ela vestida,heheh.
fica bem,jinhos***

rosa-branca disse...

Liiiiiiiiiiiindo!.. como só tu sabes fazer. Beijo meu

PaulaLusa disse...

Oi Carla!
"Cidade maravilhosa cheia de encantos mil, cidade maravilhosa..."!
Tá lindaaa! Então era este o projecto que estava na forja, hem? Não defraudás-te o pessoal, pelo contrário, foi uma lufada de alegria no meu blogue quando vi "cair" esta peça :) Só lamento que vá andar numa máquina de lavar roupa e não num quadro na parede!
Feliz dona de uma pintura de "alta costura" ;)

Jinhos
Paula

Unknown disse...

Boa tarde!
Ual, Que fantastica essa cidade.
Com cores vibrante bem alegre.
Muito linda.
Bejs,
Marli

Adelaide Mesquita disse...

Olá Carla!
Estou no escritório por isso vim aqui a esta hora, o que vale é que a patroa não ralha...eheheheheh
Tenho o PC em que estava a trabalhar ocupado a fazer um serviço e resolvi vir a este dar uma espreitadela, e deparei-me com este teu trabalho que afinal é o tal mega...eheheheheh
Eu não fico desiludida pois como gosto muito dos teus trabalhos fico sempre satisfeita com as novidades.
Ficou fantástica e não sei porque é que a futura dona não há-de gostar.
Beijinhos e adeus que o outro PC já acabou o serviço...eheheheh

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Carla,

Ficou linda camiseta, nao tem como nao gostar!!!Adoro cidades coloridas!!!

Beijos

Mirane

Ana Rita Teixeira disse...

Não fiquei nada desiludida! Está maravilhosa! Um espectáculo! 5 estrelas como sempre! Como eu te percebo, às vezes (quase sempre!) também me custa "desfazer-me" dos meus trabalhos :( Beijocas!

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Fiquei maravilhada!
Adoro "casario".

Nem sei que adjectivos arranjar!!!

Os meus parabéns!

Bjs.

Maria Tavares disse...

Olá Carla

nãoi precisas nada de andar por aí com roupa largueirona, até porque não te fica nada bem. Se a menina não gostar EU gosto e de certeza que me fica a matar!
Adorei! Já sabes que adoro casarios coloridos :)

Beijinhos
Maria Tavares

Lúcia disse...

Carla querida, mais um dos seus lindos trabalhos. E sinto muito lhe dizer: a dona vai gostar! E talvez encomende outros, hehehe. Adoro estas cores vibrantes.
Abraços
Lúcia
www.fazemosdeconta.com
www.luciamrusso.com

Elisa Martins disse...

Olá Carla! Está linda esta t-shirt! Sou apaixonada pelas tuas cores, faz-me lembrar a música True Colors da Cindy lauper.Hoje estou assim, saudosista. Parabéns Amiga, uma boa semana!
Bjocas

Dixto e Dakilo disse...

Olá Carla,

Adorei esta "Cidade Colorida".
Quando vejo estas tshirt´s fica-me sempre uma duvida: será que as donas têm coragem das usar? Eu acho que não era capaz, emoldurava e pendurava na parede!

Bjs

Ana *D

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

HA HA HA TÁ ESPERANDO QUE A DONA Ñ GOSTE????????????
HA HA HA MUITO ENGRAÇADA VOCÊ!!!
CLAAAAAAAAARO QUE ELA VAI ADORAR!!
SE QUIZER UMA IGUAL É MELHOR FAZER OUTRA!!!
ACHEI MUITO LINDA!
BJIM

xandartes disse...

Olá Carla a tua cidade está muito bonita,estou para fazer uma em areias mas ainda vai ser um projecto adiado ;)
Estive num WS e vi uma amiga nossa com uma t-shirt pintada por ti.Quem será?!! hehehehe
Jocas

Sandra disse...

Está liinda a t-shirt!
Parabéns!!

Beijinhos **

PaulaLusa disse...

Oh Carla, eu again...vi mesmo agora o teu comentário no "Copo Cheio" e fartei-me de rir...só tu! Ela é um espectaculo a escrever, divirto-me imenso e comento bastante, mas tu neste comentário não tás nada mal, não senhora :) quem sabe essa não será a solução para muitos males ;)
Jinhos
Paula

Álbum da Cozinha disse...

Oi Carla,
Nem imagino, então, o que seja XL aí, porque aqui, segundo as fotos que já vi de você,és M (daquelas confecções novinhas que economizam em tecido, pois nas tradiciais, serias P).
Então....isso quer dizer que a tal camiseta que faz uns 2 anos te peço: preta, com aquele gato, precisa ser um 10 XL para me servir.
KKKKKK
O que importa: + 1 maravilhoso trabalho elaborado por 1 maravilhosa artista.
Super Bj♥

Ana Dias Vaz disse...

Está fantástica Carla...estás com azar pq a futura dona vai de certeza adorar...hehehheh!!!
Bjokas Ana Dias

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carla

Ficou lindíssima, aqui não há crisa habitacional..., mas deve ter sido complicada de pintar, quer dizer pelo menos para mim, acho que trocaria os olhos.
Amiga, inventa outra cidade para ti porque a futura dona vai adorar de certeza.
Beijinhos
Helena

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Amiga Carlinha

Valeu mesmo a pena nos teres mantido na dúvida!

A tshirt ficou Super bonita, originalissima e de um efeito FABULOSO!

Das tuas mãos...saem sempre surpresas destas!

Parabens, um grande xi-coração com toda a minha ternura

Vóvó Cassilda

Paula disse...

...Olha, roupa grande XXL, não te fica nada bem.
Eu fico com ela, eu sou XXL
Ameiiiiiii
Jokas :)

Sandra Caetano disse...

Olá Carla,

Adorei a tua cidade colorida..ficou Fantástica!!
No entanto, não acredito nem um pouco que a pessoa a quem se destina não a vá querer...assim sendo lá terá de fazer uma nova versão desta vez em tamanho XS!!! ehehehe

Jokitas
Sandra

Analuci disse...

Linda cidade! Adoro suas pinturas! Bjos

Cidinha disse...

Oi, Carla, passei prá te dar um beijo e olhar as novidades...todas lindas, e me deixam boquiaberta!!

abração
Cidinha

Maison da Mónica disse...

Olá Carla.
Pois querias mas vais ter de fazer uma para ti.
A dona vai levar a dela.
Não te esqueças de levar o selinho que deixei para ti.
Bjinhos

coisascomgosto disse...

Olá Carla,
Adorei as novidades, as fitas e a t-shirt é claro. Não tenho duvidas de que a dona vai ADORAR!!!
Não te disse que as fitas íam ser um sucesso? E possivelmente as que a filhota encomendou não vão ficar por aí...rs rs!
Desculpa a minha ausencia, mas por estes lados as coisas andam complicadas...
Prometo vir cá mais vezes.
Bjs grandes
Sandra

Ana Vargas disse...

Olá Carla!
Já tinha adorado o outro desenho e este também ficou um espanto!!! Ela vai fazer um sucesso com a t-shirt!!!
Bjokas.
Ana.

Sandra disse...

Olá Carla.
Deixei um selinho para ti no meu blog :D

Beijocas *

Nada disse...

O efeito está soberbo!! A capa é verdade que tinha uma certa piada por estar toda ela preenchida...mas como tshirt está muito melhor...e vestida vai ser um sucesso certamente!
Parabens à artista...e à sortuda que a vai usar!

Beijinho*

Rute Sacramento disse...

Olá Carla
Em primeiro lugar quero agradecer os teus cometários sempre positivos.
Depois dizer que nunca sei bem o que comentar dos teus sem me repetir pq na realidade gosto de todos.
Obrigada e beijinhos

Mary C.M. disse...

Olá Carlita..
Ando com o tempo tão apertado!!! mas penso que todavia a tempo de dizer como esta linda a tua pintura!!!e sempre com o teu toque inconfundivel!!
bjinhos e um feliz fim de semana

Cat disse...

Olá...
Passei para ver as novidades.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

guida disse...

Linda!!!!!!!!!
NMão sei se te lembras, mas eu ainda estou á espera da minha T-Shirt!...Já nem sei qual era o desenho que eu disse que queria uma igual para mim!...
Desenrasca-te mas este ano quero vestir uma T-shirt pintada por ti!!
Tamanho L, o desenho fica por tua conta e risco. Conheces-me, inspira-te!
Qualquer um que venha de ti é lindo concerteza!
Beijinhos

Fernanda Correia disse...

OLá Carla, eu tinha dito que não comentava mais, mas como desta vez vou dizer mal,pode ser.Está horrivelmente LINDA...... pena ser para vestir, eu como muitas já disseram, era para por moldura, nempor sombras a vestia, tenha uita pena, tão bem que ficava numa sala.
HiHI, beijoquinhas

APO (Bem-Trapilho) disse...

belissima a cidade!!!
ahh deixa-me só dizer-te que tenho um passatempo no meu blog, bem divertido! :) Passa por lá para veres e participa, tá? Se puderes divulga tb. Obrigadíssima.
já ouviste falar em "vuvuzela"?
mil bjos

;)

Anónimo disse...

Bem....vamos lá acabar com estas conversetas sobre a minha Tshirt.
Eu sou a dona. Eu tive a ideia. Eu sou irmã da pintora e o desenho ficou um espectaculo. Mas para chegar a este resultado tive de ameaçar a artista de que cortava o desenho da capa do livro e o colava numa Tshirt.
Como os artistas são sensíveis!!! A ameaça teve um resultadão. A promessa, agora concretizada, de que me fazia o mesmo desenho numa camiseta....XL...porque eu não gosto de roupa justinha (não é pq seja gorda).
Excelente trabalho. Gosto mais das cores deste desenho do que do outro.
Agora tenho de fazer alguns 350 Km para a ir buscar.....Caramba.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente Magnifica, parabéns !!!

maria elena disse...

Hola Carla...que placer pasar a visitarte!!!tus pinturas me fascinan..!!besitos

Ana Rita Vitória disse...

Sem palavras!
Linda, linda, linda...