sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fitas academicas



Não, não é este o projecto que esta em cima da mesa mas a verdade é que esta fita e mais outras duas acabaram por saltar para cima do outro que ficou á espera mais uns diazinhos porque estas tem um prazo muito curto. Esta é para uma jovem que esta a acabar enfermagem, acho que ficou fofa, pelo menos espero que o destinatário também ache. Em relação ao projecto que tanta curiosidade tem levantado, meninos não se entusiasmem, eu sou mesmo exagerada a descrever as coisas, é apenas uma

t shirt em que a parte pintada é muito grande ou o meu tempo é que é curto. Desculpem não estar a responder aos vossos carinhosos comentários mas esta semana estou a trabalhar contra relógio e só no fim de semana é que vai dar para acalmar. Até lá, obrigado a todos os que aqui deixam os seus comentários que tanto me animam.

17 comentários:

Ana Rita Teixeira disse...

Oi linda! A tua enfermeira está altamente! Um must! Estás desculpada quanto à tua ausência no meu cantinho, mas quando puderes dá lá um salto para veres a girafa que pintei numa fita... Se quiseres, claro! Caso contrário, nunca mais falo contigo!!! Eh, eh, eh! Beijocas grandes e vê lá se aproveitas o fim de semana para acabares essa tal t-shirt!!!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou mesmo muito fofa! A menina vai adorar com toda a certeza!
Bjs e bom fim de semana!
M. Céu

Cafofo da Mônica disse...

Oi Carla,não tem que se desculpar amiga,todas compreendemos.

Olha só eu como estou em grande falta com você!

Ficou linda a enfermeira!!!!

Mais um lindo trabalho.

Beijos no coração,
Mônica Beatriz.

Fiosdealfazema disse...

Olá Carla

está muito gira! A minha também já está pronta, depois mostro...eventualmente!

Bjs
Maria Tavares

xandartes disse...

Credo com uma seringa tão grande eu fujo dessa enfermeira :)
Está muito castiça.É verdade a girafa da Rita está muito gira tambem,dá um olhinho.Bjs e bom fim de semana.

Elsa disse...

A tua enfermeira ficou um amor, claro que está com a tua marca... as cores... ficam sempre fantásticas!
Gostei também da telha está absolutamente... adorei!!
Leva o tempo que quizeres... ehehe... sabemos que o que ai e vêm será no minimo lindo... mas bem no minimo, porque tudo o que fazes é memoravél!
Beijo enorme e bom fim de semana
Elsa

Sandra Caetano disse...

Olá Carla,

A ta enfermeira ficou girissima..e pela imagem está prontissima a picar o pessoal..assim sendo..e antes que me toque a mim..vou fugir!!!

Bjs e Bom fim de semana
Sandra

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Um fita que é a "tua cara"...tem a "tua marca".

Amei!
Sucesso garantido!

Bjs.

Madalena Veiga disse...

Olá Carla

Tou de volta e vim fazer uma visitinha. Ficou super bem a enfermeira, como tudo q sai dessas mãozinhas mágicas.
Bom fim de semana
Jinhos
Madalena

Casa RaSena disse...

Carla,
mais que enfermeira mais encantadora....
bjbj

Maison da Mónica disse...

Olá amiga.
Tenho andado a perder muitas novidades.
Os trabalhos estão lindos.
Adorei as bruxinhas.
Que lindas ficaram.
Também gostei ads tagarelas.
Resumindo ,adorei.
Bom fim de semana.
Bjinhos

☼ Carolina ☼ disse...

está muy lindo tu enfermera!
abrazo
buen fin de semana
c@

SoniaCrafts disse...

Está absolutamente uma ternura!

Parabéns!

Sandra disse...

Destas três fitas esta é a minha preferida..está liinda mesmo.
Parabéns :D


Beijinhoos *

Adelaide Mesquita disse...

Até que enfim que aqui cheguei!
Estava a ver que ainda não era hoje...
espera aí, só agora é que dei conta, já é amanhã, lol.
É a primeira vez que vejo uma fita de enfermagem vermelha...por aqui o vermelho é Direito...eheheheheh
Mas a enfermeira é toda giraça, vai fazer sucesso!
Beijinhos

Ana Vargas disse...

Bem estava super atrasada aqui no teu cantinho! Está cheio de coisas que ainda não tinha visto!
A enfermeira ficou uma gracinha! Adorei!
Bjinhos.
Ana.

Ione disse...

Olá Carla, adorei a fita. Costumo acompanhar os seus espectaculares trabalhos.Ainda não tem um mês que criei o meu blog(ionedartes.blogspot.com) ou seja ainda sou um bebé nestas lides blogueiras. Mas tenho ao longo destes anos feito alguns trabalhos e resolvi fazer o blog. Se puder dê uma espreitadela.
Cá ficarei sempre pronta a ver os seus excelentes trabalhos.
Ione