domingo, 30 de maio de 2010

Encontro de artesãs

Eis o resultado de mais um encontro de artesãs no atelier Fios de Alfazema, valeu bem cada minuto lá passado. A demonstração da Acrilex foi super interessante, conhecer as meninas uma delicia e o almoço foi um verdadeiro banquete com muita mas muita coisa boa. Os anfitriões, a Maria e o Zé insuperaveís como sempre, ou seja podem roer-se de inveja á vontade porque têm razões para isso eh eh eh eh eh. Obrigado http://FiosdeAlfazema.blogspot.com mais uma vez por este dia cinco estrelas, ameiiiiii

21 comentários:

Mary C.M. disse...

Oiiii linda,
adorei ver tanta boa disposição, ...e ficaram todas linderimas na foto!!! tive foi pena de não poder ir..mas roer-me de inveja isso não!!! não esta no meu código genético...agora na próxima...vás ter que me aturar!!
Bjinhos e bom domingo

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

CARLA A FOTO ESTÁ ÓTIMA FICARAM TODAS LINDAS E SORRIDENTES!
(vim contar-lhe um segredo entrei pra aula de pintura em tela ,mas descobri que tenho duas mãos esquerdas kkkkkkkkkkkkkk)
BEIJO BOM DOMINGO!

Adelaide Mesquita disse...

Olá Carla!
O prazer foi mútuo pois eu também adorei conhecer-te e fiquei muito emocionada pelo presentão que me deste
Para a próxima é a minha vez de retribuir e nada de mas...
Pode ser que a gente se consiga encontrar mais vezes mesmo sem ser em convívios. Espero bem que sim. A Maria já me mandou a foto e eu já a mandei à Elisa. Logo à noite já lhe telefono para falar um pouco com ela.
Beijinhos e obrigada por seres como és!

Fazemos de Conta disse...

Oi Carla, o encontro deve ter sido mesmo muito agradável. Parabéns a todas pela disposição, e pela alegria.
Beijos
Lúcia

Fernanda Correia disse...

Oi Carla
Adorei conhecer-te, és mesmo como as tuas cores, alegre, bem disposta, e sempre pronta a dar a mão.
Um beijão grande....

maria elena disse...

hOLA CARLA... HERMOSO ENCUENTRO COMPARTIENDO COSAS LINDAS!! UN BESO GRANDE

Guida Machado disse...

Olá, Carla,

Acho que já todas dissémos o mesmo: Foi giro, não foi?

Beijinhos,
Guida

Helena Varandas disse...

Oi Carla!
Os convívios na Maria são sempre super bem dispostos mas desta vez não consegui mesmo ir... valores mais altos se levantaram e, eu não me consegui partir em duas hheheheeh...
O teu saco tribal ficou um must, amei!
Joquitas enormes e boa semana
Helena

xandartes disse...

Pois e eu a roer de inveja :(

O teu saco tribal está demais,ainda não fiz mais nada em tecido mas prometo que vou tentar um dia destes.Jocas e boa semANA

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Obrigada pela foto que me enviaste pela Milai.
Adorei ver-vos.

O almoço deve ter sido o máximo.

Bjs.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga
Não, não me roo de inveja...pelo contrário fico muito feliz por ver quevestão tão alegres e divertidas!

Um grande Beijinho com todo o meu carinho e amizade

Vóvó Cassilda

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Que grande reunião! Deve ter sido bastante divertida!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Beta (Dokas) disse...

Oi!
Obrigado pelo comentário e visita espero que seja a primeira de muitas mais
Aproveito para dizer que as pinturas são fantásticas
Beijos Beta

Sandra Caetano disse...

Olá,

Subscrevo na íntegra!!!!

Jokitas e Boa semana
Sandra

ANA LÚCIA disse...

Gosto muito de encontros assim. Aprendemos muitas coisas e ideas boas são trocadas.
Abçs,
Ana

Linda disse...

Olá Carla!
Devem ser tão boas essas reuniões!
Parabéns a todas por tão bonito convivio.
Beijinhos
Linda

marinaebrunaartes disse...

IEEE!!!
Adorei ver as fotos e a vossa felicidade!!!Pena não ter ido mas em primeiro tinha de satisfazer o desejo/sonho da minha filhota!!
Acho muito bom haver esta comunicação esntre blogueiras e fico feliz pela alegria de todas vós!A Maria esta de parabens!!!bjinhos e boa semana...

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que bom...já andas pelos meu cantinho,heheh...
obrigado;)
gostei imenso de saber que foi mais um dia em grande...
fica bem,jinhos***

Isabel Rute Martins disse...

Oi Carla
Foi muito bom rever-te e ainda não perdi a esperança de fazer um ws contigo, tanto nas areias como na pintura em tecido.
Foi um dia super fixe.
Este teu último saco ficou um show, amei os tons que utilizes-te, que são a tua cara. Sempre bem disposta e bem com a vida.
Beijokas grandes e boa semana.
Isabel Rute

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Oi

Carla

Adorei essa galinha com roupa nova!!!
Que legal esse encontro de artesas!!!

Beijos

Mirane

Marca de Água disse...

parece um grupo bastante animado!