sábado, 1 de maio de 2010

E não é que o bichinho das lãs entrou........

Eis a primeira obra em lã mágica única e exclusivamente da minha "responsabilidade". Na minha opinião de completa ignorante no assunto, ficou um "must" eh eh eh eh Desta vez tinha como objectivo fazer uma donzela fofinha e na calha já estão a avózinha, uma jardineira eh eh eh eh Nada como umas mini férias para ficar com a moleirinha mole.............................aguardo ansiosamente a vossa opinião. Bom fim de semana e um feliz dia da mãe para todas as mães do mundo

27 comentários:

Com Tintas e Pincéis disse...

Tá mesmo um must!!

Elisabete Rolo disse...

Tu realmente és um poço de surpresas. E mais, com novidades que eu nem conhecia. Lã mágica?? Uau! Olha gosto muito do pormenor do traçado no corpo.Gosto imenso de camisolas, casacos, vestidos ...traçados. Está muito engraçada e imagino o que por aí vem.. Fico a aguardar. Beijo e bom fim de semana.

Ana Rita Teixeira disse...

Oi linda! Já ouvi dizer que o WS foi um sucesso! Qualquer dia estás a ensinar lã mágica também! Mas há alguma coisa que não faças? LOL! A donzela ficou mesmo um must! Espero ansiosa pela avozinha, jardineira... Beijocas e um excelente Dia da Mãe!

Elisa Martins disse...

Olá Carla! Desejo igualmente para ti um dia da Mãe, com muito amor, muitos miminhos, porque ser Mãe faz de nós pessoas melhores,menos egocêntricas, mais solidárias , apesar de no meu caso me fazer mais refilona,eh,eh,eh.Também são três...é dose!Adorei a tua donzela, e acho que as outras também vão ficar um must.Beijinhos e um dia muito feliz.

PaulaLusa disse...

Oi Carla!
Que ternura! As tuas cores estão lá. Cores quentes! Como é possível que até numa boneca sem rosto tu consigas dar-lhe expressão? Linda, linda...
Parabéns!
Jinhos
Paula

Adelaide Mesquita disse...

Eu já estava mesmo à espera disto. entusiasmas-te com as cores e sugem obras lindas como esta.
Toca a fazer que quero ver mais...abriste-me o apetite...eheheheheh
Beijinhos e feliz dia da Mãe, mas para mim é como o dia das mulheres, dia das Mães é todos os dias...eheheheheh

Sandra Caetano disse...

Olá Carla,

Desta vez (mas só desta vez..não abuses!!!) tenho de concordar contigo (eu só posso estar doente!!!) ficou mesmo um MUST!!!
Super ternurenta...agora aguardo a restante colecção..ehehehe

Jokitas e que tenhas um Dia da Mãe recheado de muitos miminhos

Sandra

Helena Varandas disse...

Está um verdadeiro best off Carla amei, joquitas grandes e, bom dia da Mãe
Helena
PS:O almoço foi bem melhor que o café heheh mas também com os 50 e... quem já conhece quem??? mas foi divertido e deu para matar saudades da nossa terra!!!

Guida Machado disse...

Olá,outra vez, Carla,
Esta tua donzela está tão fofinha e, claro, colorida.
Aproveito para agradecer a grande lição que nos deste hoje, ao ensinar (e ajudar) a fazer aquela galinha fantástica, que vou passear com orgulho e suscitar grandes "Ah!Tão gira, onde é que ela terá comprado?".

Bom dia da mãe,
Um beijinho,

Guida

Conceição disse...

Olá, fiquei uns dias sem vir aqui e olha só o que aconteceu, só novidades e trabalhos girissimos. Gostei muito da bruxinha, apesar de não gostar muito de bruxas, é impossivél não gostar da que fizeste, porque ficou adoravél. Fico contente por gostar dos meus alentejos, eu não tenho costelas alentejanas, mas é como se tivesse porque a calmaria do alentejo atrai-me e isso revela-se no que gosto de pintar.
Beijinhos e feliz dia da Mãe também, deixei um miminho no blog do David para todas as mães.

marinaebrunaartes disse...

Hello!"!!!
Linda donzela!
Tb quero aprender a fazer!!!
Ficam lindas e super fofinhas..
Bjinhos e um BOM DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES DO MUNDO!!!

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Mais um ala para a exosição.
A das lãs!

Amei!
Está fantástica.As cores divinais!

Bjs e bom dia das mães.
Um beijo tb para a tua.

Elisa

xandartes disse...

Estou a gostar das tuas obras com a lã magica.Ja sei que o WS foi um sucesso, fiquei com inveja.Mas não faz mal dia 22 é a minha vez.Sou uma naba a pintar tecido,em vez duma galinha ainda sai um frango depenado.hehehehe
Bjs

Ana Dias Vaz disse...

Olá Carla...
Realmente onde tu poes a mão vira arte.
Adorei a boneca,,,,e fico ansiosa á espera das outras!!!
Bjokas Ana Dias

Nile e Richard disse...

Oi minha flor.
Ficou uma graça.
Pois a moda pegou pra valer´e são tão lindos.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Maria Cusca disse...

Está realmente uma fofura...
Linda, deliciosa e colorida.
Nem o lacinho faltou.
És uma caixinha de surpresas.
Jinhos grandes e feliz dia da mãe.

Mary C.M. disse...

Oiii
ficou uma ternura!!! e agora atenção ou bichinho das lãs...é que as traças roen tudo...eheheh e todavia téns que fazer as outras que prometestes!!!
Bjs e bom dia da mãe

Pinceladas & Gatafunhos disse...

E que donzela menina! Epá, só acho que jeans, rastas e outras coisas mais ficavam mais á Carla heheheheheheheeheeheheheh (Não estou a gozar, estou a brincar!!!!)
Está muito gira Carlita, toca a mexer o dedo e faz mais umas coisa se faz favor! (desta vez com rastas! hihihihi)
Feliz dia da Mãe!

Anónimo disse...

Oii Carla, td bem?
Mto fofa tua bonekita em lã, gostei mto.
Feliz dia da mãe p/ ti. Bjão

Anónimo disse...

Oii Carla, mto fofa tua bonekita em lã, gostei mto. Bjão e feliz dia da mãe p/ ti.

artes_romao disse...

boa atrde,td bem?
antes de mais, espero que estejas a passar um excelente dia;)
estive a espreitar as novidades do ws...parabéns.
agora a tua donzela....para 1ª com grande responsabilidade,heheh...
está o máximo.
mas eu comprei lãs e esqueci do principal a cor de pele...lol...
podes continuar!!!
fica bem,jinhos***

myleta disse...

Ora cá esta mais uma novidade e bem gira por sinal! És um espectáculo, de facto! Basta sonhar que já está a fazer, é impressionante, LOL
Beijinhos GRANDES

Linda disse...

Olá Carla!
Ficou giríssima a bonequinha! Pois é, nós acabamos uma e já estamos a pensar na próxima, comigo está a acontecer o mesmo.
Tenha uma boa semana.
Beijinhos
Linda

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Carla,

Ficou linda a sua boneca de lã, adorei a combinacao das cores....
Parabens!!!


Beijos


Mirane

Isabel Rute Martins disse...

Olá Carla
Pois é se bem pensa melhor faz.
E aqui está a prova disso mais uma lindíssima bonequita em lã mágica e venham as seguintes.
Beijokas grandes e boa semana.
Isabel Rute

Fabi disse...

Que preciosidad !!!!
Besitos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente espectacular, parabéns Carla!
Espero que tenha passado um dia da Mãe especialmente feliz!
Maria Lemos