sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Nomadas

Tinha que começar o ano com uma das minhas técnicas preferidas, pintura em tecido. Vi um quadro com estas figuras e resolvi logo fazer a minha versão, achei a figura adequada á época que atravessamos em todos os sentidos. Gostei imenso do resultado, acho que estou mesmo a ficar convencida demais eh eh eh mas á que começar o ano cheios de confiança. Parece que o meu problema de net esta mais ou menos resolvido e assim sendo meninos preparem-se que ai vou eu ás vossas casas, espero que ainda tenham sobrado uns bolinhos eh eh eh
Bom 2010 para todos

29 comentários:

Maria Tavares disse...

ADOREI! Espectacular. Isso é que foi entrar em grande!

Beijocas
Maria Tavares

Lúcia disse...

Carla querida, está lindíssimo!
Muito adequado ao primeiro dia do ano! Um verdadeiro presente.
grande beijo,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

PaulaLusa disse...

Olá Carla!
Tudo a ver com esta Época...Vem aí o Dia dos Reis e estas figuras representam perfeitamente o acontecimento que segundo reza a história, teve lugar há 2010 anos!(a minha filhotinha faz anos nesse dia :)As cores tão lindíssimas!!!
Uma verdadeira entrada triunfal em 2010!
Parabéns
Ginhos
Paula

Art Green disse...

Olá
Esta pintura está linda ! Linda!
Foi uma óptima maneira de começar o ano.
Parabéns !
Beijinho
Lua Reis

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Amei!!!Uma Entrada ESPECTACULAR!
Vi magia na tua tela!
Lembrou-me Marrocos!

Ainda não estou totalmente curada, mas bem melhor.

Obrigada pela tua atenção.

Um ANO BOM...muito BOM para todos vós.

Fui ao blog e gostei...é diferente.
Vou segui-lo.
Bjs.

Bruno Cardona disse...

Olá Carla, adorei, está mesmo muito bonito, sabe bem entrar o ano a ver obras tão bem feitas, parabéns. Tudo de bom e muito sucesso. Bom ano de 2010.

Bruno Cardona

Nanah disse...

Olá Carla!
Está lindíssimooooooooooooo!
Bela entrada em 2010 sim senhora!
Lindas cores para esses reis!
Boa semana.
Nanah.

Ana Rita Teixeira disse...

Olá amiga, desde o ano passado! AMEI, começaste bem o ano! Não és nada convencida, és bastante realista! Parabéns, está mesmo magnífco, mas isso já não é novidade pois não? Beijinhos e bom fim de semana!

Unknown disse...

Carlinha

Venho hoje aqui para te dizer que continuo a visitar-te, continuo a gostar de o fazer, continuo a achar excelente o teu blogue, continuo teu Amigo. E espero continuar assim durante este 2010 em que já estamos. A maior parte das vezes, não deixo cumentários, com o, porque não chego para as encomendas…

Muito obrigado pelo que me deste, que foi muito, e a que eu talvez não tenha correspondido como tu mereces. Vou tentar ser um pouquinho melhor nos 364 dias que se seguem. Mas, não prometo nada. Sou um malandro. Bom? Penso que menos mau… De qualquer maneira, oxalá o novo ano te traga o que entenderes melhor.

E peço-te desculpa por este ser um texto comum. Com a quantidade de gente como tu, não podia ser de outra maneira. Não sou uma centopeia, para chegar a toda a parte, muito menos um deus para ser omnipresente. Espero por ti, sempre que queiras visitar-me na minha Travessa.

Qjs

☼ Carolina ☼ disse...

Hola!
felíz año 2010 paso a dejarte un abrazo
cariños
c@

Iêda Klein disse...

Carla querida,
mais uma tela que a mim parece viva.
Me passa "pressa e tensão".Quase ouço o sibilar da tempestade de areia chegando e eles tensos e apressados procurando abrigo em silêncio.
Lindo!
Beijos, Iêda

Nada disse...

Está realmente muito bonito e vou ter que concordar com um dos comentários anteriormente publicados que faz referência aos reis magos (se fosse noutra época não me lembraria de tal coisa...). Mas as cores estão muito bem escolhidas e apesar de ser uma maior fã do tribal, do africano e do livre...tenho que dar a mão à palmatoria em como está um trabalho fabuloso.

Muito boa maneira de começar o ano...e não é convencida...é realista!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Feliz Ano Novo, Carla!

E em resposta ao seu comentário no minimo de uma enormissima simpatia, agradeço e retribuo enaltecendo o seu insuperável Talento e a EXCELÊNCIA ÚNICA das suas FENOMENAIS CRIAÇÕES e dou-lhe os parabéns pela forma Brilhante com que inicia o 2010 com este MAGISTRAL trabalho!!!

Um grande abraço,
Maria Lemos

maria joao moreira disse...

Desejos de um 2010 saudável, feliz e muito criativo!

Clau Di Genova disse...

Olá , minha querida!
Começar o ano , já querendo pintar é um bom sinal...rs , tb adoro esse tema e me encantei com a harmonia geral do trabalho!
Meus parabéns...beijão e mais um ano juntas , hein??? Adoro vc!

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
mas que bela imagem...eu associava mais quando olhei de repente aos Reis Magos...
apesar que estes amigos são mais que 3,lol...
mas estão bem giros para a época...parabéns.
fica bem,jinhos***

Adelaide Mesquita disse...

Olá Carla!
Bolonhos já não há, mas daqui a um bocado já tenho um bolo rei fresquinho...é só servires-te!
ADOREI a pintura está o máximo. Cores
motivo ficou perfeito.Eu bem que pedi para a tua inspiração continuar em alta este ano e acho que fui atendida.
Beijinhos

Paulinha disse...

Olá.
Vim cá desejar um EXELENTE 2010!!!
Espero que seja um novo ano recheado de boas surpresas e muitas realizações pessoais.
E desejo também que o meu regresso ao mundo blogueiro seja auxiliado por todas vós.
Beijinhos e tudo de bom!!!

CHARO disse...

PRECIOSOOOO, FELIZ AÑO NUEVO...y que sigas haciendo cosas tan bellas como las que haces....besitosss

Just Me...S disse...

Está fenomenal!!!!! Lindos mesmo!!!!

beijoca doce e um feliz 2010!!!!

marinaebrunaartes disse...

Ola Carla!
Bom ano ,cheio de saude e muitas alegrias...
Nada como começar com um lindo trabalho e esta paisagem tras-me recordações da Tunisia!!!
Ficou um EXCELENTE trabalho,parabens e bjinhos

GRAÇA disse...

Carla começas-te muito bem o Ano,está lindissimo,gosto muito
Bjs
Graça

Calma que estou com pressa! disse...

olá carla1 QUE ESPETÁCULO ESTA TUA OBRA! PARABÉNS AMIGA! E VOCE MORA NO MEU CORAÇÃO SEMPRE
QEU 2010 SEJA 10 REALMENTE! E ESTEJAMOS SEMPRE JUNTAS ESTE ANO!
BJS

Álbum da Cozinha disse...

Este está entre os D+ da Carla.
Lindíssimo!!!!

Arte e Sonho disse...

Simplesmente divino...um beijinho!

Isabel Bieger disse...

M A R A VI L H O S O!!!! e maravilhosa é vc!!!!! parabéns!!!!

xandartes disse...

Mas uma grande obra!!!Adorei ,era um desenho giro tambem para areias,hehehehehe,estou a ficar doida com as areias.Está muito giro assim pintado em tecido, parabens.

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa tarde.
visito este espaço artesanal pela primeira vez, mas espero não ser a última visita, porque fiquei encantada com os trabalhos.muitos parabéns pela sensibilidade,beijinho da casaleira

Anónimo disse...

Olá Carla Seno..

É sem duvida uma excelente Obra de Arte...como tantas outras que nos tens vindo a maravilhar...
Adoro este tema "NOMADAS"..a escolha das Cores...todo o equilibrio e aplicação das Cores Quentes e Frias, nos transmite uma sensação de Acção e Calma ao mesmo tempo...a escolha das Cores de Transição/Frias intensificam a sensação de relevo e movimento...
O Traço e a Cor estão lindamente bem aliados com a textura do Quadro.. que considero de Extrema Beleza e Harmonia..

Os meus mais Sinceros Agradecimentos e Admiração
Mário César