quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Saco de pano pintado



Desta vez arranjei uma desculpa melhor para o facto de não mostrar nada de novo, já tenho computador mas não tenho máquina fotografica !!!!!!!!!!!!! Foi de férias para o Festival do Sudoeste, fartou-se de fotografar pinturas e agora virou-se para a música. Eu claro tive que me conformar e vou esperar por segunda feira para colocar as novidades.............tenho ainda esperança de apanhar uma máquina emprestadita porque não aguento ter coisas novas e não poder mostrar, é mais forte do que eu. Daqui meninos, só mesmo direitinha para o manicómio e é numa camisa de forças.

28 comentários:

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Olá miga,

esse saco ficou espectacular!!

Beijinhos

Elisabete Rolo disse...

Muito giro e de cores bem actuais. Imaginação não lhe falta! Parabens. Boa continuação.

Anónimo disse...

É Carla quem é artista tem dessas coisas de loucuras, imagina eu que fiquei com tendinite de tanto teclar e clikaaaaaaaaaaaaaaaa, no mouse, fiquei também doidinha sem poder, tagarelar na nete.
Tive que tirar umas férias forçadas, para descançar o pulso, e os dedinhos.

Mas te garanto uma coisa, se tu fosse para o manicómio, ele nunca mais seria o mesmo, tu ías botar ordem no pedaço, iríam virar loucos por pintura e cores.

Beijocas doidas, abraços maluketes.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Está muito giro!
Pareceu-me um sapinho risonho a espreitar por detrás de uma lindas flores!
Começo a ficar preocupada... estou sempre a ver coisas! bonitas por sinal... e c/ uma energia positiva!
Vês... ñ és só tu que vais... comigo nem precisam de camisa... vou logo!
Depois organizavamos uma brigada p/ pintar as paredes... e achavam por bem correr connosco! hehehe
Bjs e boa semana

by Maggie 2u disse...

e deixam-te ter visitas???
ihihihihih

Mary C.M. disse...

Pois...seguramente que vais direitinha p´ra lá!!! então que não ver o meu convite!!! e agora andar a chorar...não sou tão sortuda como tu para ter as dúzias...mas se for a sério... aceita-se até com 3 dias de atraso..agora é decidir!!!e quanto a máquina faz como eu...ofereces a velha e compras uma nova jeitosa...só tua!!! foi isso que eu fiz!!! a minha velha também foi ao sudoeste!!
bjs

Teresa Vidinha disse...

Pensei que vivias lá e te tinham deixado sair numas férias a pensar que estavas melhor...eheheh

Mas consola-te que quando fores não vais só!!! daqui da blogosfera , de certeza que vamos muitas... :o)

Beijoca
Teresa Vidinha

Adelaide Mesquita disse...

Não é preciso chegar a tanto...
Deixa lá que a minha também foi de férias para a Figueira da Foz.
O saco está óptimo. Ficou lindo.
Beijinhos

Mary C.M. disse...

Agora já está anunciado por baixo dos gatos que gostas...mais uma fantástica madrinha...para o meu blog!!! preparate pois tens muito trabalho pela frente ou Madrinha..eh eh eh
bjokas

Lúcia disse...

Olá Carla,
Estou viciada na minha camera fotográfica também...não vivo sem ela....
A bolsa é muito linda. Que maniconio nada, quem lida com arte enlouquece de maneira diferente, rsrs.
Beijos
Lúcia

Francesca disse...

Ciao complimneti per i lavori.

Artes da Ló disse...

Obrigada pela força amiga,muito bom poder contar com pessoas como vc,bjs Paulla!

Madalena Veiga disse...

Olá Carla

Sempre a inovar, adorei a saca que está a s/cara...

Estou morta que chegue 2ªfeira para ver coisas novas.

Convido-a a visitar o m/novo blog "malenaartesa.blogspot.com" para saber novidades e dar a s/opinião.
Jinhos

Sandra Caetano disse...

Olá Carla,

Não chores...o saco ficou Fantástico...e nós esperamos mais uns diazitos para ver as novidades!!!

Bjs
Sandra

Trocca Tintas disse...

De génio e de louco todos temos um pouco!! Se a sua loucura prevalecer será apenas porque o seu génio o permite e isso nem sempre significa que seja mau!! Ou então não terias estes trabalhos maravilhosos para nos mostrar!! Mais uma vez adorei ...

Um bjo e m bom resto de semana,

Trocca Tintas =)

Rosa Luis disse...

Ola amiga o saco ficou lindo e quanto o ires para o manicomio eu nao acho que chegues a esse ponto o que eu heide dizer a trabalhar com eles desde esquizofremias a tudo um bocadinho as vezes a minha filha ja me diz qualquer dia ficas la internada mas par enquanto ainda nao foi preciso fica bem bjokas Rosa Luis

Juka Biju disse...

Olá!
è a primeira vez que visito o teu blog, e deixa-me desde já dar-te os parabéns pelos teu strabalhos! Lindos!

BEijinhos,
Joana

Laura disse...

Ciao
è molto belle , bellissimi i colori e il disegno

Laura

Zé Al disse...

Para mim só em Setembro coisas novas,de momento outras ocupações com a minha neta!Mas espero mostrar trabalhos dela,uma das coisas que brincamos é escolas e uma é de pintura! Carla o seu trabalho da saca está fantástico,mas desculpa-me e venha lá trabalhos de pintura em tela , onde eu sei que tem muita arte!
Bjs Zé Al

Analuci disse...

Que cores!!
Selo Pérola e Emoção pra vc!! Pega lá no Arte e Variedade. Bjos

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
bem, mas k belo saquinho...
não fiques assim,hehehh.
porque nós entendemos perfeitamente essas coisas das novas máquinas.
mas só te digo k adorei mais uma peça tua,parabens.
fica bem,jinhos***

Anónimo disse...

K saco tão lindo (para vairar, =))
Poix é amiga akilo foram só uns rabisco na pulseira! agora tu sim ten dedo pra coisas =) Mas vou continuar =)
Beijinho**

Laurita disse...

Olá, esse saco pintado está uma maravilha. Lindo. Beijócas

RETIRO do ÉDEN disse...

Amiga,

Que saco lindo.
Gostei mesmo.
Bjs.
Mer

CHARO disse...

¡¡¡BONITO!! expectacular los colores y el dibujo , me gusta muchisimo...besitos.

Cidinha disse...

Oi amiga, estes sacos são demais. Aliás,você sabe que a qualidade do teu trabalho me impressiona, acho tudo que você faz são verdadeiras obras de arte.Usaria este saco, como uma linda bolsa...e garanto faria o maior sucesso.

beijinhos
Cidinha

Artes da Yolita disse...

hehehehehehe
Primeiro tinha de me rir com a tua "loucura"... :D
O saco figou, como é claro, giríssimo, ou não fossem as tuas pinturas ....
Bêjus

Unknown disse...

Eheheheh!!!
Bom, o saco é lindo e ainda bem que não tinhas máquina, pois assim podemos ver esta maravilha!!
Lia.