sábado, 17 de janeiro de 2009

Projecto 100 telhas


Não resisto a contar-vos o " segredo" de tantas telhas pintadas. Em Setembro um casal de amigos casou-se e pediu-me se os ajudava a criar uma prenda diferente para oferta aos convidados, assim criamos um projecto em que participaram 6 amigos, comigo a ensinar-lhes os "segredos" das telhas e levamos o projecto até ao fim, completamos as cem telhas, não resisti e deixo aqui esta foto tirada na quase vespera do casamento com as telhas todas pintadas...lindas não????? alto telhado que faziam ih ih ih. Tenho a dizer que fizeram alto sucesso o que nos deixou a todos de peito inchado. Até hoje só tenho publicado as que foram feitas por mim, mas um dia mostro-vos as que foram realizadas pelos meus "alunos", entre eles a minha filha cujas telhas publiquei ontem.

17 comentários:

Lãs com Tons disse...

Oi Carla!
Que ideia original!
Os Convidados vão achar maravilhoso, concerteza.
Parabéns!
Bjinho.

Fátima

Elisete disse...

uauuuuu
cada uma mais linda que a outra, uma prenda sem sombra de duvida muito original
;o)
Bom fim-de-semana linda

Mona Lisa disse...

OLá Carla

Quando comecei a ler pensava que ia finalmente ver uma exposição tua. E logo "telhas".
Que pena não serem de uma exposição da Carla.
São telhas pequenas?
Estão um sonho...
Não quero ser mázinha, mas é uma pena que não seja uma exposição da Carla.
Vendo pelo lado positivo, estão espalhadas a fazerem publicidade.
Estão devidamente autografadas?
Desculpa o meu abuso....
Parabéns.
Bjs
Lisa

Parabéns.
bjs
lisa

Anónimo disse...

Estão lindas.
Tenho uma surpresa para ti no meu blog.
=)

Unknown disse...

ola carla

eu adoro estas telhas adoro mesmo de paixao!

Um dia ainda tenho de te ecomendar um conjunto tipo duas telhas acho estas peças maravilhosas.
beijos

Noah disse...

Oi Carla,
Tuas telhas são maravilhosas e a aposta dos noivos nessa idéia, foi maravilhosamente original. Grande idéia deles e "sorte" dos convidados terem peças tuas em suas casas.
Fiz uma postagem especial para ti. Espero que aprecies pois foi com muito cuidado e carinho.

Geny disse...

Passei para dizer que lhe deixei um miminho em meu blog... Jinhos e fique bem...

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
k belo projecto, esta fantástico.
adorei tudo, parabens.
parabens de novo,tb pelo concurso....
fika bem,jinhos***

Mary C.M. disse...

Vistas todas assim, é um jardim florido!!!
Bjinhos e bom inicio de semana

Tete Fontes disse...

Olá Carla, que idéia maravilhosa...tenho a certeza que os convidados, jamais se desfarão desta beleza de lembrança!!!
Um beijinho Tete

Tete Fontes disse...

Voltei pra dizer, que amei as telhas pintadas por sua filha! Já se vê que é tão talentosa quanto a mãe!! Parabéns, e mais beijinhos!! Tete

Patty disse...

ola querida,tenho um miminho para ti no meu blog,da uma passagem por la!!

:-)))

um grande bjinho

Sandra Caetano disse...

Olá Carla,

Mas que belo telhado mesmo!!! ALém de ser uma ideia super Original!!!

Parabéns a todos os Artistas!!

Bjs
Sandra

Isaura disse...

Eu realmente estava a ficar indignada com tanta telha, mas agora acho que foi uma ideia bastante original, e são todas lindas com côres espectaculares, parabéns pela ideia e pelas telhas.
Beijocas.
Isaura

M. Céu Fernandes disse...

Olá carla.
Eu tinha-as rapinado todas do casamento e forrado a minha casa com elas! Lol!
Estão lindas, lindas! Boa ideia!
Boa semana,
Bjs.
M. Céu

Cidinha disse...

Oi carla

Que ideia genial e simpática, e que presentão para os convidados..eu amaria ganhar uma telhas destas...qualquer uma.

Beijinhos
Cidinha

DINA disse...

BENÇÃO!
QUE MARAVILHA E A IDEIA TEM MÉRITO,PARABENS...
CARLA,PERDOE A PERGUNTA,ONDE DÁ AULAS?JÓKINHAS DA DINA COSTA